Com a experiência de quem trabalhou para marcas como Brahma, Skol, Nestlé, TAM, Itaú e GM, Wagner Gomes assume a direção-geral da Publicis Dialog, agência de serviços de marketing da Publicis no Brasil. Ele já foi diretor da Fischer, onde realizou eventos como o Camarote Brahma, Camarote de Barretos, Circuito de Rodeio, Olimpíada Universitária Skol, além de convenções nacionais e internacionais dos revendedores de Brahma e Skol.
Nas agências Sight Momentum e Sports Momentum, do grupo McCann Erickson, realizou promoções para a Nestlé no Show do Milhão e eventos como Ayrton Senna In Concert, Philips Universitário, Stock Car para GM e Nokia e Rally dos Sertões para Goodyear. Criou o Credicard Technoball, evento esportivo focado em jovens universitários, que na primeira edição já foi eleita a Ação Promocional do Ano no 23º Prêmio Promoção Brasil, entre outros títulos.
Gomes fundou a WGL Comunicação e realizou vários eventos e promoções para o Itaú. Em 2007 associou-se ao Grupo Zicard, criando a Zipe (Zicard Promoções e Eventos). Realizou o show da Madonna para a TAM, levando cerca de três mil convidados para os estádios do Morumbi, em São Paulo, e do Maracanã, no Rio de Janeiro, além de um site de relacionamento e concurso cultural que premiava os clientes com ingressos para o show.
Também realizou eventos para a Rede Globo. “Nesse mercado é preciso oferecer grandes ideias, qualidade na entrega e garantir resultados, e é para isso que vamos trabalhar, garantindo longevidade na relação com os clientes”, diz Gomes, que começou a carreira como cliente, na Shell.
Serge Crespin, que dirigia a agência desde fevereiro de 2008, vai para a Publicis Londres assumir como Global Business Director para Ballantine’s e The Glenlivet.