Mídia
Qual foi o plano da Disney para divulgar “Quarteto Fantástico” no Brasil
Marca tradicional do entretenimento traçou uma rota robusta de ativações para dar continuidade ao seu universo cinematográfico
Mídia
Marca tradicional do entretenimento traçou uma rota robusta de ativações para dar continuidade ao seu universo cinematográfico
Redes Sociais
Dating show intitulado "Game, Set, Matchmaker" amplia presença do US Open para fora do ambiente esportivo, mas reações não foram as mais favoráveis
"Avise quando chegar?"
Nova peça foca no alerta automático do app, notificando responsáveis quando a criança chega ao destino
Novo influencer
Após ações com a HBO Max, parceria complementa a presença do banco no setor de entretenimento
Mídia
“A Lenda da Canarinha” gira em torno de três das nossas jogadoras, mostrando porque nós incomodamos nossas adversárias
AMPLIFIKA Creators
Espaço em parceria com a Feira Preta será inaugurada dia 4 de agosto; os agendamentos são gratuitos e já estão disponíveis
A luta do milênio
Na campanha conjunta “Score x Score”, a coruja Duo e o Boletinho se enfrentarão em luta de boxe para saber quem é o melhor
Segunda temporada
A parceria com a Netflix conta com latinhas colecionáveis inspiradas no universo da personagem
Você é o meu sonho!
Na ação interativa, os apaixonados podem deixar mensagens em mídias out-of-home acessando o WhatsApp da marca
Digital
A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming