Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
plano disney quarteto fantástico

Mídia

Qual foi o plano da Disney para divulgar “Quarteto Fantástico” no Brasil

Marca tradicional do entretenimento traçou uma rota robusta de ativações para dar continuidade ao seu universo cinematográfico

US Open dating show

Redes Sociais

US Open "transforma" torneio em cenário de dating show

Dating show intitulado "Game, Set, Matchmaker" amplia presença do US Open para fora do ambiente esportivo, mas reações não foram as mais favoráveis

uber adolescentes

"Avise quando chegar?"

Uber divulga contas para adolescentes em campanha de tranquilização dos pais

Nova peça foca no alerta automático do app, notificando responsáveis quando a criança chega ao destino

Nubank lança "Pezinho", primeira campanha"em parceria com a Netflix

Novo influencer

Nubank lança campanha com a Netflix e apresenta o Pezinho, personagem inspirado em Wandinha

Após ações com a HBO Max, parceria complementa a presença do banco no setor de entretenimento

nike seleção a lenda da canarinha animação nike

Mídia

Pesadelo das adversárias, Seleção Feminina de futebol ganha animação pela Nike

“A Lenda da Canarinha” gira em torno de três das nossas jogadoras, mostrando porque nós incomodamos nossas adversárias

AMPLIFIKA Creators inaugura estúdio de podcast em São Paulo

AMPLIFIKA Creators

Spotify inaugura estúdio de podcast em vídeo para criadores pretos em São Paulo

Espaço em parceria com a Feira Preta será inaugurada dia 4 de agosto; os agendamentos são gratuitos e já estão disponíveis

duolingo serasa score x score

A luta do milênio

Duolingo x Serasa: quem leva a melhor no confronto entre mascotes?

Na campanha conjunta “Score x Score”, a coruja Duo e o Boletinho se enfrentarão em luta de boxe para saber quem é o melhor

guaraná lança campanha em parceria com a netflix para a série wandinha

Segunda temporada

Famoso dos anos 90, jingle “Pipoca & Guaraná” é repaginado para a divulgação da série Wandinha

A parceria com a Netflix conta com latinhas colecionáveis inspiradas no universo da personagem

Nova campanha Todo Sonho de Valsa quer dizer algo

Você é o meu sonho!

Após seis anos, Sonho de Valsa lança nova campanha que convida o público a se declarar de forma simples

Na ação interativa, os apaixonados podem deixar mensagens em mídias out-of-home acessando o WhatsApp da marca

K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

Digital

K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming

1 2 3 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade