Experiência de Marca

PS Carneiro e o marketing de entretenimento

Com o objetivo de discutir as estratégias atuais de marketing de entretenimento e mostrar, por meio de recentes cases, como se constrói uma marca usando de experiências, a PS Carneiro Eventos realizará no dia 26/11 o seminário "Panorama do Marketing de Entretenimento 2009" no hotel Tivoli Mofarrej.

Com o objetivo de discutir as estratégias atuais de marketing de entretenimento e mostrar, por meio de recentes cases, como se constrói uma marca usando de experiências, a PS Carneiro Eventos realizará no dia 26/11 o seminário “Panorama  do Marketing de Entretenimento 2009” no hotel Tivoli Mofarrej.
logo-ps-carneiro
No evento pretende-se evidenciar a nova forma de abordagem com o consumidor, focado nos seus desejos criando, assim, um relacionamento mais engessado entre a marca e seu público por meio da promessa por ela gerada e a experiência entregue. Serão abordados itens como:

  • A busca de interatividade com o público.
  • Marketing de eventos como estratégia eficiente para atrair e fidelizar a simpatia do consumidor.
  • As grandes convenções para lançamento de produtos .

Os participantes do evento terão em um dia um panorama amplo e inovador sobre as estratégias de relacionamento com o  consumidor e paralelamente poderão conferir em uma feira Exposição Premium de Serviços para Eventos com  novos produtos e serviços por empresas inovadoras do mercado de entretenimento(Primetech, Formags, Bueno Eventos, MaxionLIne, Feira e Cia, Revista Eventos, Mundo do Marketing, Promoview, PromoBlog, Personal Press, Maxionline, Recurso Digital, OpçãoX, Formags, Fun Click, Primetech, Caixa Vermelha, Tivoli Mofarrej e stand-up entretenimentos e também a exibição dos cases internacionais premiados no Globes Awards).

Por ser um evento altamente segmentado, voltado para profissionais especializados no marketing de experiência, terá como diferencial uma possibilidade para um networking entre participantes e palestrantes, sendo uma oportunidade rara de geração de novas parcerias.

Entre os palestrantes convidados estão: Adriano Pires de Carvalho, Paulo Leal (Mondo Entretenimento), Rodrigo Rivellino (Aktuell).