Experiência de Marca

Próxima edição do Rio-À-Porter acontece em janeiro de 2012

<p style="text-align: justify;">O Rio-À-Porter conta com infra estrutura e serviços de padrão internacional para que expositores e compradores possam realizar negócios em um ambiente funcional e agradável.

O Rio-À-Porter trata-se de um salão de negócios de moda e design, que visa ser um meio de lançar tendências de mercado, com o uso de eficazes ferramentas de marketing e conta com infra estrutura e serviços de padrão internacional para que expositores e compradores possam realizar negócios em um ambiente funcional e agradável.

A evento tem alicerce em três pilares: o Grupo Luminosidade, a Firjan e a Inbrands. O primeiro é de Paulo Borges, e realiza os principais eventos de moda do Brasil. A Firjan leva insumos para os negócios do setor de moda. E por fim, a inBrands é uma holding e investidora de moda.

Pela união de experiências dessas instituições e profissionais, o Rio-À-Porter se consolidou, reunindo as principais grifes e compradores de diferentes estados brasileiros e internacionais; promovendo negócios e encontros de marcas e novos clientes. Assim, a Rio-à-Porter conta com as principais grifes e compradores de várias partes do Brasil e do mundo.

A próxima edição acontece em janeiro de 2012, nos dias 10, 11, 12 e 13, no Cais do Porto – Píer Mauá, no Rio de Janeiro.