Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la na área de marketing

14/09/2019


A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da marca e pela atriz Juliana Paes.

avantgarde stoneA Stone, fintech de tecnologia de meios de pagamento, escolheu a Avantgarde para ser uma de suas parceiras em trabalhos na área de marketing.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Avantgarde SP comanda a Convenção Astrazeneca Brasil.

Especialista em desenvolver estratégias full experience, a agência internacional de criatividade passa a ser responsável por projetos de publicidade e eventos da marca. 

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.  O filme é o primeiro da marca em TV e destaca um cliente real como o grande protagonista da peça, que tem a participação de uma agente da Stone.

“O objetivo da campanha é demonstrar o valor do cliente para a marca, por meio de serviços que realmente fazem a diferença no dia a dia do varejo. Em cocriação com o time de marketing da Stone, produzimos o primeiro filme da história da marca.”, destaca Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde

avantgarde stone
Diretores da Avantgarde, Luiz Arruda e Ricardo Bruno.

“Desenvolvemos uma narrativa que questiona os padrões do mercado e traz o cliente para o centro da estratégia. Ninguém melhor do que ele mesmo para contar o que é bom para o seu negócio.”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing da Stone.

 A escolha da Avantgarde, no entanto, não impede a Stone de trabalhar com outros parceiros. A fintech de meios de pagamentos pode produzir campanhas e ações com outras empresas de publicidade. 

“Ter a Stone em nosso portfólio significa que estamos no caminho certo. Nossa metodologia une squads com diferentes focos e especialistas integrando áreas diversas como negócios, BI, tecnologia, inovação, mídia on e off, desenvolvimento, programação, criação, planejamento e live marketing. Fazer parte desse momento da marca nos enche de orgulho. Ainda mais quando existe uma identificação. Estamos felizes demais com essa parceria e temos certeza de que será de muito sucesso.”, conta Arruda.

 

Fonte: Redação.

TAGs: avantgarde-brasil Marketing publicidade são-paulo stone