Mídia

Reserva traz seus maiores protagonistas para campanha de Natal

Funcionários, fornecedores e até clientes se tornaram estrelas por um dia.

Funcionários, fornecedores e até clientes se tornaram estrelas por um dia.

Sempre preocupada em mostrar valores e quem são os verdadeiros protagonistas, a Reserva traz para a campanha de Natal funcionários e seus filhos, fornecedores e até clientes para estrelarem este momento de celebração. Todos eles unidos pelo afeto, abraço apertado, brilho no rosto e sorrisos largos.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Reserva monta banda para lançar campanha de inverno.

"Não somos uma empresa que vende roupa para as pessoas, mas uma empresa de pessoas que vendem roupas. Nossos colaboradores e consumidores são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso. Então, nada melhor do que homenagear quem está sempre junto com a gente e nos enche de orgulho.", explica Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Juntos em uma grande festa, a sintonia entre a equipe mostrou a afinidade de quem constrói a marca diariamente, desde o primeiro funcionário, passando por um dos sócios, até os estagiários.

Dentre os personagens do vídeo campanha, está Roberto Devisate, de 76 anos, funcionário da grife desde 2016. Ele entrou para o time a partir do projeto Cara e Coroa, que visa trazer profissionais da melhor idade para a Reserva.

"Foi algo novo na minha vida, pois encontrei jovens que me receberam com muito carinho e logo fui me adaptando ao ritmo do trabalho. Foi uma surpresa participar da ação, achei muito interessante. Estar aqui para mim é sinônimo de trabalho, dedicação e alegria." conta Devisate.

Um momento não só de festa, mas também de união, onde o que mais importa é ser livre para ser de verdade.