Mídia

QuintoAndar “aposenta” fiadores em campanha

Companhia estreou como anunciante em veículos de massa em ação assinada pela agência Gut.

Companhia estreou como anunciante em veículos de massa em ação assinada pela agência Gut. 

O QuintoAndar, imobiliária digital que “aposentou” fiadores e toda a burocracia do aluguel com seu modelo de negócios, lançou sua primeira grande campanha publicitária.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: QuintoAndar simula residências no metrô de São Paulo.

Seguindo o conceito “Aluguel sem Drama”, a iniciativa inclui uma mãozinha do QuintoAndar para que os fiadores que “aposentou” aproveitem o tempo livre e descansem em um cruzeiro.

A campanha terá peças de TV, mídia exterior, cinema, elevadores comerciais e residenciais e redes sociais.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A promoção “Cruzeiro para Fiadores Aposentados” é o ponto alto da iniciativa e vai levar ex-fiadores para tirar bem merecidas férias num cruzeiro pelo litoral brasileiro.

“Já temos tamanho e maturidade para nos tornarmos um anunciante de peso e, agora, bem no nosso estilo, começamos a testar o terreno com essa campanha, mas já pensando nos outros mercados onde estamos”. Comenta Mariana Quintanilha, head de branding do QuintoAndar.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A campanha é composta de peças diferenciadas para proprietários e inquilinos, mas que se complementam em narrativa e mensagem.