Mídia

Protetor solar muda com clima em campanha

É o primeiro trabalho criado pela R/GA para a Johnson & Johnson.

É o primeiro trabalho criado pela R/GA para a Johnson & Johnson.

A R/GA criou uma campanha que usa a tecnologia para sincronizar, em tempo real, todas as peças de acordo com o clima local.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui. 

Leia tambémJohnson & Johnson expõe obras de arte feitas com fios cirúrgicos

A ação é para apresentar a nova fórmula do protetor solar Neutrogena Sun fresh, da Johnson & Johnson.

São três clipes da música “Vem Quente” de Erasmo Carlos, interpretadas por Duda Beat, com três versões que aparecem de acordo com a temperatura de momento no lugar em que o público assiste aos vídeos. No canal da cantora, apenas duas versões estão disponíveis: 

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A versão “quente”, em vermelho, aparece em climas entre 28 a 33 graus, enquanto o “esquentado” é até 27 graus. A versão “fervendo” que ainda não foi disponibilizado será para acima dos 33 graus.

A ação contou com a participação dos influenciadores Bárbara Sueyassu, Thiessa Woinbackk e Loic Koutana, e da atriz Giovanna Ewbank, que estrela o filme offline.