É o primeiro trabalho criado pela R/GA para a Johnson & Johnson.
A R/GA criou uma campanha que usa a tecnologia para sincronizar, em tempo real, todas as peças de acordo com o clima local.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Johnson & Johnson expõe obras de arte feitas com fios cirúrgicos.
A ação é para apresentar a nova fórmula do protetor solar Neutrogena Sun fresh, da Johnson & Johnson.
São três clipes da música “Vem Quente” de Erasmo Carlos, interpretadas por Duda Beat, com três versões que aparecem de acordo com a temperatura de momento no lugar em que o público assiste aos vídeos. No canal da cantora, apenas duas versões estão disponíveis:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
A versão “quente”, em vermelho, aparece em climas entre 28 a 33 graus, enquanto o “esquentado” é até 27 graus. A versão “fervendo” que ainda não foi disponibilizado será para acima dos 33 graus.
A ação contou com a participação dos influenciadores Bárbara Sueyassu, Thiessa Woinbackk e Loic Koutana, e da atriz Giovanna Ewbank, que estrela o filme offline.