Mascote em 3D apresenta o novo seguro do Bradesco

06/11/2019


Quando pensamos em companheirismo é inevitável lembrarmos do cachorro, que representa um amigo inseparável.

Sabendo da representatividade do cão no imaginário dos brasileiros, a Bradesco Seguros apresenta o Novo Top Clube Bradesco, seguro de vida descomplicado, com coberturas e assistências diferenciadas, que possui o melhor amigo do homem como mascote.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Bradesco renova patrocínio ao Vale da Música em Curitiba.

Criada pela AlmapBBDO e com filmes produzidos pela Vetor Zero, a campanha apresenta filme em animação 3D, no qual é mostrada a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um simpático cãozinho responsável por proteger desde a criança até os pais, nas situações mais alegres e desafiadoras.

“A ideia é dar vida a um ícone de companheirismo, o cachorro, e colocar em pauta a discussão sobre a importância de garantir a segurança de toda a família. O planejamento nos permite enfrentar todas as situações com mais tranquilidade e a Bradesco Seguros deseja estar ao lado do cliente sempre que ele e sua família precisarem. Como destacamos em nossa assintura, queremos estar “Com você, sempre”.", explica Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros

O conceito criativo parte da ideia de que os animais – representado na campanha pelo cão – cada vez mais são considerados não só amigos, mas integrantes da família, responsáveis por fornecer amor e proteção até nas adversidades.

“A trilha sonora escolhida para embalar a relação existente entre o cachorro e a família foi a música ‘Enquanto houver sol’, dos Titãs. Ela mostra que, apesar dos problemas que enfrentamos diariamente, sempre podemos contar com os que nos querem bem.”, completa Alexandre.

O conteúdo será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, também replicado para redes sociais. O Novo Top Clube Bradesco conta com divulgação em mobiliário urbano, além de ação com influenciadores.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: bradesco publicidade