Johnson's ilumina o Carnaval com marchinha e festa

03/02/2019


Inspiradas no efeito que a nova Linha Iluminadora proporciona na pele, as ativações da marca durante a folia destacam o brilho de cada mulher.

A combinação entre pele iluminada, verão e Carnaval é a aposta de Johnson's para essa temporada.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Trio Seja Você. Seja Feliz está vestido de alegria para animar Carnaval de Rua de SP.  

A marca está lançando a marchinha "O abre alas, que eu quero brilhar", uma trilha produzida pelo Spotify que será veiculada na plataforma.

Além da marchinha, Johnson's reapresenta na internet e TV em rede nacional sua campanha da Linha Iluminadora.

Com o mote de realçar a luz interior, o filme provoca uma comparação entre a mulher e a estrela e o poder que ambas têm pela sua luz.

Criado pela O2 Filmes, o comercial foi produzido pelo diretor Bruno Ilogti, que já assinou também campanhas de Neutrogena com Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti, além de já ter dirigido outras celebridades nacionais internacionais em filmes publicitários e videoclipes, como a top Gisele Bündchen, a cantora Fergie e dupla Anitta e Pablo Vittar.

Enquanto a marchinha circula no Spotify e a campanha na TV e no digital, o Carnaval será palco para reforçar o conceito da nova linha.

No dia 2 de março, Johnson's patrocinou a Pool Party no Hotel CarnaUOL N1, no Rio de Janeiro. Os hóspedes do hotel e influenciadores convidados pela marca e pelo CarnaUOL foram impactados ao longo da folia, com kits da Linha Iluminadora no quarto e veiculação da campanha nas TVs do hotel.

 

Fonte: Redação.