Johnson's aposta na força da imaginação

06/07/2019


Nova campanha traz tom lúdico, trilha sonora divertida e muita espuma para comunicar a nova linha completa de produtos para os pequenos acima de 2 anos.

johnsonsPara sustentar o lançamento do novo conceito Pureza que Inspira e os novos produtos da linha para crianças, Johnson's, marca icônica da Johnson & Johnson, lança uma campanha completa que explora a superioridade das novas fórmulas, agora com 2 vezes mais ingredientes hidratantes para cabelos saudáveis.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Johnson's coloca em ação Pureza que inspira o bem.

O video traz como protagonista um leão, personagem que interage com uma criança e sua mãe em um momento divertido de banho em família.

A campanha, mais uma da série criada pela SunsetDDB para a nova fase da marca, contará com filme na TV aberta e peças em diferentes formatos nos canais proprietários da marca no YouTube, Instagram e Facebook.

johnsons

A comunicação da nova linha de produtos, que chegou aos principais pontos de venda do Brasil no primeiro trimestre de 2019, é embalada por uma trilha sonora lúdica e envolvente, característica de peças da marca e formato de sucesso, que acompanha gerações de famílias no Brasil.

A campanha estimula a participação dos pais nos momentos de cuidado da criança, reforçando o papel que a imaginação pode ter neste momento de interação. Além de reforçar todo o portfólio de produtos voltados para uso em crianças acima dos dois anos, o foco da comunicação digital é anunciar o lançamento da nova linha Johnson's Cachos dos Sonhos, grande aposta da marca para o segundo semestre, que controla e define os cachos com mantega de karité, deixando-os com cachos definidos e naturais.

"Nosso principal objetivo com essa nova fase da campanha é reforçar que Johnson's possui um portfólio completo e ideal para todas as idades e estágios de desenvolvimento. A nova linha para crianças vem para consolidar a marca nesse território, educando as famílias para o uso de produtos adequados para os pequenos, retendo o consumidor por mais tempo na categoria." afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson'sna Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: johnson's pdv publicidade