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Johnnie Walker amplia campanha com nova parceria

Com o drinque Johnnie Highball, o Striding Man brinda o otimismo e o progresso coletivo na nova fase da comunicação criada pela CP+B Brasil.

Com o drinque Johnnie Highball, o Striding Man brinda o otimismo e o progresso coletivo na nova fase da comunicação criada pela CP+B Brasil.

Em clima de festa, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, estreia na próxima semana uma série de ações que marcam o início da segunda fase da campanha integrada “O progresso de um é o progresso de todos”, criada pela CP+B Brasil.

Após caminhar lado a lado com diferentes tipos de pessoas e incentivar o progresso coletivo, nesta etapa, o Striding Man comemora a conquista no filme Celebration, de 15 segundos, veiculado na TV paga e nas redes sociais.

Produzida pela Vetor Zero, a animação traz o ícone caminhando em meio a uma multidão e brindando com o drinque da marca para o verão: Johnnie Highball.

“É a celebração do progresso coletivo”, diz Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil. “Essa nova fase da campanha traz o otimismo de Johnnie Walker para um momento em que as pessoas querem brindar o ano que vem pela frente.”, comenta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil. 

O público também será impactado por mídia Out of Home (OOH), que terá peças focadas no drinque Johnnie Highball – feito com o uísque, tônica, água de coco e laranja.

“É uma bebida muito fácil de preparar e a cara das nossas festas de final de ano.”, explica o executivo. Por isso, a marca também estará presente nas principais festas de Réveillon nas praias de Carneiros (PE), São Miguel dos Milagres (AL), Trancoso (BA), Florianópolis (SC), Barra Grande (BA), Rio de Janeiro (RJ),Praia do Rosa (SC), Ilhabela (SP) e em Punta Del Este, no Uruguai.

Parceria com a marca Reserva e kits para celebrar

E as novidades não param por aí. Para aproveitar as celebrações de fim de ano no melhor estilo, Johnnie Walker e Reserva desenvolveram um chinelo superexclusivo e inovador.

Além da estampa inédita para o ano novo, o diferencial está na sola: os chinelos trazem em um pé a palavra keep e no outro walking, deixando as pegadas keep walking nas areias das praias.

O chinelo, que vem em uma linda ecobag, será uma edição limitada e exclusiva para clientes que comprarem acima de R$ 1500 nas lojas físicas da Reserva, de 26 a 31 de dezembro.

“Nada mais divertido que começar o ano estampando nas areias as palavras que remetem ao progresso”, brinca Guilherme, sobre as palavras keep walking que há 20 anos são o “mantra” de Johnnie Walker.

Para o Natal, as marcas criaram um kit composto por camisa polo sustentável com estampa exclusiva da Reserva, uma garrafa Johnnie Walker Red Label de 350ml e um copo de Johnnie Highball.

O kit custa R$ 399,00 e é uma ótima opção para quem quer dar um presente cheio de estilo e sabor. Pode ser encontrado em todas lojas da Reserva e também no e-commerce  (sujeito a disponibilidade no estoque).