Mídia

James Bond troca seu martini pela Heineken sem álcool

Publicis Itália criou a campanha com Daniel Craig para apresentar a versão sem álcool 0.0 Heineken.

Publicis Itália criou a campanha com Daniel Craig para apresentar a versão sem álcool 0.0 Heineken.

Aproveitando as mudanças de James Bond, a Heineken apresentou a campanha em que o famoso espião da franquia 007, troca seu martini pela cerveja.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui. 

Leia também: Vanessa Brandão participa da webserie Live Masters.

A empresa também divulgou um teaser com o personagem onde ele pede a cerveja sem álcool da Heineken.

A ação faz parte da campanha para o lançamento do filme “James Bond 007: No Time To Die”, que chega aos cinemas em abril.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O teaser mostra James Bond deixando o martini de lado e pedindo a Heineken 0.0. álcool, já que ele está trabalhando. 

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A versão sem álcool está disponível em 50 países, e em breve chegará em mais 15.