Mídia

Fiat foge do padrão em filmes para divulgar promoção de varejo

Iniciativa terá condições especiais para o Fiat Argo e Toro e Fiat Argo, além de uma ação inédita no site.

Iniciativa terá condições especiais para o Fiat Argo e Toro e Fiat Argo, além de uma ação inédita no site.

Para comunicar a promoção Dia 😀 e engajar nas mídias sociais com bom-humor, a Fiat preparou uma campanha integrada que começou na quinta-feira (05/12) na TV aberta, digital, rádio e out of home, além de product placement nos jogos transmitidos no canal de TV SporTV.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

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Com peças publicitárias que fogem do padrão de promoções do varejo, a marca – em parceria com a agência Leo Burnett TM – criou filmes que encorajam o público a mudar a rotina.

Com bom-humor, os vídeos começam com atividades de final de semana como levar o cachorro para tosa, fazer churrasco ou visitar o Papai Noel no shopping.

De maneira abrupta, o narrador altera o roteiro inicial e convida o consumidor a não fazer estas coisas para poder aproveitar o melhor dia do ano para comprar um Fiat.

Veja aqui alguns dos filmes:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

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Para engajar a comunidade do Facebook e YouTube, aconteceu no sábado (07/12), uma live simultânea nos canais oficiais da Fiat nestas plataformas a partir das 8h até às 14h.

A transmissão apresentou uma promoção exclusiva que só duraria até que um balão inflável estourasse depois de muitas horas. Para entreter o público, foram convidados atores circenses e até um dinossauro que se revezaram para interagir com o público. Confira aqui como foi a publicação que durou seis horas.

Nesta estratégia pensada, especialmente para os canais digitais, quem entrou nestas mídias sociais foi impactado pelas principais características de cada produto com condições especiais direcionadas de maneira segmentada com ofertas e filmes que conversam diretamente com cada tipo de cliente.