Mídia

Crystal promove ''encontros inusitados'' entre vilãs icônicas

Para dar continuidade à série “Encontros Inusitados”, a cerveja reúne, em uma mesa de bar, Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz, completando seu sexto e último filme publicitário de 2018.

Para dar continuidade à série “Encontros Inusitados”, a cerveja reúne, em uma mesa de bar, Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz, completando seu sexto e último filme publicitário de 2018.

As emblemáticas vilãs das novelas têm um encontro marcado na nova campanha da Crystal.

“O vídeo surge como um lembrete dos encontros mais improváveis que somente a Crystal pode promover, especialmente com personagens tão populares como as principais vilãs de novelas brasileiras”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Criado pela Y&R em parceria com o departamento de marketing da Crystal, o filme teve gravação de oito horas, com roteiro que reforça o posicionamento “Cerveja dos Encontros”.

O carisma das três celebridades proporciona ao filme um humor sutil e inteligente, com interação em cenas engraçadas junto ao garçom Orestes, presente em toda a série “Encontros”.

Com duração de 30 segundos, o vídeo terá veiculação em TV aberta e desdobramento no digital, com ações exclusivas para as redes sociais da cerveja, como dicas atuais de como se comportar como verdadeira vilã no mundo de hoje.

A campanha será exibida nas principais praças da Crystal, abrangendo o Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.