Coleção "A Rua é Noiz" chega à C&A

15/07/2018


A C&A acredita na moda como um canal de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta, já a LAB, marca encabeçada pelos irmãos Emicida e Fióti crê que a moda pode ser inclusiva, transgressora além de refletir o seu tempo e espaço.

Pensando nisso, resolveram se unir em colaboração inédita. A collection chegará às araras repleta de referências de streetwear, propondo um estilo democrático para o público.

Depois de três desfiles emblemáticos dentro da maior semana de moda brasileira, a SPFW, a LAB desta vez se inspirou em sua própria trajetória para trazer a nova coleção para as ruas.

"A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de  autodestruição contínuo, porém nós estamos nas ruas e cabe a nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva  a favor  da mudança e melhoria de nossas vidas.", declara Emicida.

Esse pensamento norteou o conceito da coleção que leva o nome de "A Rua é Noiz", bordão usado pelo cantor em suas letras e que virou coro de uma geração que se sente representada pela marca, pela sua trajetória empreendedora e pela sua música.

A coleção apresenta trechos marcantes de letras de músicas do cantor, como o bordão “A Rua é Noiz” e “I Love Quebrada” estampados nas peças, além de fotos de arquivos pessoais.

Sua cartela de cores enxuta, baseada nas tonalidades encontradas no chão dos cenários urbanos, também merece destaque. Os tons terrosos remetem à terra batida, os acinzentados retratam o cimento e o asfalto das nossas ruas, já o duo clássico do preto e branco traz como referência as faixas de pedestres dos inúmeros cruzamentos da cidade, revelando uma homenagem dos irmãos para a atmosfera urbana presente na coleção.

“A Rua é Noiz” oferece um leque de produtos masculinos com shapes versáteis, como casacos, camisas, calças, jaquetas, bonés e outros acessórios. As camisetas em tamanho plus size, uma marca registrada da LAB que entende que a moda é para todos, são consideradas outra novidade da collection para o público e merecem destaque à parte.

Já para o segmento feminino, os modelos de t-shirts com comprimento cropped, tops, bodies, vestidos e pantalonas são os responsáveis por trazer um apelo mais trendy para o lançamento.

A partir de 24 de julho, todos os itens que compõem a coleção “A Rua é Noiz” poderão ser encontrados nas araras de 80 lojas selecionadas da C&A e por meio de seu e-commerce.

Fonte: Redação Promoview.