Mídia

Cid Moreira e Ivete Sangalo estrelam campanha da Vivo

Os filmes que se passam na loja da marca, destacam as ofertas especiais de smartphones e acessórios, convidando as pessoas a irem até as lojas.

Os filmes que se passam na loja da marca, destacam as ofertas especiais de smartphones e acessórios, convidando as pessoas a irem até as lojas.

A Vivo estreia sua campanha de Natal em grande estilo, reunindo a cantora Ivete Sangalo e o jornalista Cid Moreira que, aos 92 anos, estreia em campanhas publicitárias na TV.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.  

Leia também: Filme da Vivo propõe reflexão sobre o uso da tecnologia.

A campanha (Des)contos de Natal traz o vozeirão de Cid Moreira, a voz masculina mais famosa do País, narrando de forma bem-humorada os contos de clientes surpresos com as ofertas especiais da Vivo para a data, além de interagir com a cantora.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Apostamos nessa parceria inusitada e impactante, para encantar nossos clientes com uma campanha divertida e leve destacando nossas ofertas para o período”, afirma Marina Daineze, diretora da Imagem e Comunicação da Vivo.

A campanha conta com filmes para TV, ações digitais, cinema e OOH. E para completar a estratégia, a campanha também traz a voz de Cid Moreira, em uma série de áudios com temática natalina que podem ser compartilhadas em aplicativos de mensagens instantâneas com amigos e familiares.

“Nos acostumamos durante anos a ouvir o Cid Moreira narrando fatos únicos, sérios, grandiosos. Como protagonista de uma campanha de Natal, unimos essa grandiosidade a leveza e alegria que a data tanto celebra.” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil.