A nova campanha institucional valoriza as patinadoras da rede, demonstrando que o melhor presente não está à venda.
A magia do Natal chegou ao Carrefour. É o que diz a nova campanha institucional da rede. Sob o conceito “Todos Merecem o Melhor”, o filme, com veiculação em TV e cinemas, convida o público a compartilhar o que cada um de nós possui de mais valioso e que isso é algo que não se pode comprar.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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Em uma superprodução que envolveu mais de 400 pessoas, o filme tem como personagem uma dedicada patinadora do Carrefour que, às vésperas do Natal, se esforça ao máximo para atender cada um dos clientes na loja. Porém, devido à ocasião, ela acaba passando quase despercebida por todos até ser notada por um cliente muito especial, um menino que acompanha a sua mãe nas compras e que transforma aquele instante em algo muito maior.
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“Queremos aproveitar esse momento especial de Natal para dividir com as pessoas valores que nos inspiram diariamente como generosidade, esforço e gratidão.", afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour.
Instagram, WhatsApp e mais
Com um filtro de Instagram, será possível compartilhar os seus melhores desejos neste fim de ano por meio de um cartão virtual que reproduz o que o garoto do filme entrega à patinadora.
Nas lojas, mais de 2 milhões de cartões físicos serão oferecidos aos clientes com o objetivo de que eles também aproveitem a data para compartilhar amor e generosidade.
A campanha ainda incluiu stickers de WhatsApp e uma ação de endomarketing especial. Nela, será feita a exibição de um minidocumentário contando o dia a dia das patinadoras e dos patinadores que trabalham no grupo em uma sessão de cinema especial para eles.
A criação da campanha é da Publicis e a produção, da Sentimental.