Carrefour convida as pessoas a compartilharem o que têm de melhor

13/12/2019


A nova campanha institucional valoriza as patinadoras da rede, demonstrando que o melhor presente não está à venda.

A magia do Natal chegou ao Carrefour. É o que diz a nova campanha institucional da rede. Sob o conceito “Todos Merecem o Melhor”, o filme, com veiculação em TV e cinemas, convida o público a compartilhar o que cada um de nós possui de mais valioso e que isso é algo que não se pode comprar.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.   

Leia também: V3A cria estande inovador para o Carrefour.

Em uma superprodução que envolveu mais de 400 pessoas, o filme tem como personagem uma dedicada patinadora do Carrefour que, às vésperas do Natal, se esforça ao máximo para atender cada um dos clientes na loja. Porém, devido à ocasião, ela acaba passando quase despercebida por todos até ser notada por um cliente muito especial, um menino que acompanha a sua mãe nas compras e que transforma aquele instante em algo muito maior.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Queremos aproveitar esse momento especial de Natal para dividir com as pessoas valores que nos inspiram diariamente como generosidade, esforço e gratidão.", afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour.

Instagram, WhatsApp e mais

Com um filtro de Instagram, será possível compartilhar os seus melhores desejos neste fim de ano por meio de um cartão virtual que reproduz o que o garoto do filme entrega à patinadora.

Nas lojas, mais de 2 milhões de cartões físicos serão oferecidos aos clientes com o objetivo de que eles também aproveitem a data para compartilhar amor e generosidade.

A campanha ainda incluiu stickers de WhatsApp e uma ação de endomarketing especial. Nela, será feita a exibição de um minidocumentário contando o dia a dia das patinadoras e dos patinadores que trabalham no grupo em uma sessão de cinema especial para eles.

A criação da campanha é da Publicis e a produção, da Sentimental.

Fonte: Redação.

TAGs: carrefour Instagram marketing-digital propaganda-de-natal varejo