Experiência de Marca

#Pronto 3 corações com mkt promo no youPIX

O estande da marca terá um <em>game</em> show em que dois participantes se enfrentarão por vez, respondendo a perguntas do universo digital. O ganhador de cada disputa rodará a roleta de prêmios, que poderá resultar em<em> kits</em> de produtos do capuccino.

#Pronto 3 corações com mkt promo no youPIX

Se hashtag é a palavra de ordem na web, a bebida que a traz no nome não poderia estar de fora do maior evento de cultura de internet do Brasil. O Cappuccino #Pronto 3 corações vai patrocinar a 14ª edição do youPIX Festival SP 2013, que começa nesta sexta-feira (05/07), no segundo andar da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

“O #Pronto é um produto que tem tudo a ver com o público do youPIX, desde o nome até a essência, já que café é uma das bebidas mais populares na internet. Por isso, mais do que estar presente no festival, a marca preparou atividades para interagir com os visitantes e mostrar que o #Pronto não poderia estar mais à vontade do que em um evento como esse”, explica Marcela Issa, gerente de inovação do Grupo 3corações.

Pensado para atrair os jovens, o estande da marca terá um game show em que dois participantes se enfrentarão por vez, respondendo a perguntas do universo digital. O ganhador de cada disputa rodará a roleta de prêmios, que poderá resultar em kits de produtos #Pronto, bolsa térmica, almofadas, placas, bottons ou ainda o direito de assistir aos eventos do Palcão (palco principal) na ”cadeira do patrão”.

Com o mote ‘#Prontoprosucesso’, a marca convidou a vlogueira Kéfera Buchmann, do canal Meus Cinco Minutos, para dar um coaching de web aos visitantes do estande na sexta-feira (05/07), e ainda distribuirá uma cartilha com dicas divertidas de como se tornar relevante no meio digital.

As ativações também estarão na área VIP, com distribuição de #Pronto para convidados e café espresso preparado por uma barista. Com seis palcos, 72 atividades e mais de 150 palestrantes, o festival tem entrada gratuita.