Experiência de Marca

Promovisão no comando de eventos corporativos

No início do mês de novembro a agência foi responsável pela produção do<em> workshop</em> Tlantic para a apresentação do produto <em>Workforce management</em>.Já em dezembro, foi a vez de realizar o evento da Cardif Brasil para representantes da empresa do mundo inteiro.

No dia 13/11, aconteceu no Espaço Cultural – Sala Camões, situado no prédio do Consulado de Portugal, o “Workforce Management Tlantic”. O evento contou com a presença de 25 convidados de 14 empresas, entre elas: Dufry, GPA, Fnac BR, Oracle, Riachuelo, Makro, Kalunga, SAP, Abras, TSS, Joanin Supermercados, Enxuto, Seal, Polishop e Dia Comunicação.

O evento, produzido pela Promovisão, teve como objetivo a prospecção e divulgação da empresa Tlantic e do produto Workforce management, que atua nos segmentos de planejamento de horários de funcionários, processo produtivo, plano de lançamento e suporte para abertura de novas lojas, gestão de horários de exceção, suporte a mudanças, ajustes para a previsão de vendas e flutuações de demanda para funcionários nas lojas, conformidade jurídica na gestão de RH e gestão multinível.

A Promovisão foi a agência responsável pela operacionalização do evento (Foto: Divulgação Tlantic).

 Retail Experience Cardif

A Promovisão também esteve no comando do evento da Cardif. De 02 a 04/12, a BNP Paribas Cardif recebeu no Brasil12 executivos vindos das Cardifs do Japão, Rússia, Taiwan, Tailândia e República Tcheca para conhecer as operações de varejo do Magazine Luiza e Carrefour.

O “Retail Experience Cardif”, produzido pela Promovisão, teve como objetivo a troca de experiências para encontrar melhores soluções para os negócios.

Representantes da Cardif de vários países estiveram presentes no evento (Foto: Divulgação/Cardif).

Os convidados contaram com uma programação que contemplou visitas técnicas guiadas e com acompanhamento de intérprete, apresentações, road show na Cardif Brasil, almoços e jantares em restaurantes de comida típica brasileira e ainda receberam presentes genuinamente brasileiros como brigadeiro, kit caipirinha, entre outros mimos.

A Promovisão foi responsável também pela organização dos workshops (Foto: Divulgação/Cardif).