A SEMrush, líder global em marketing digital, marca presença na BlackFriday Webinar Week, conferência online organizada pelo E-goi, ferramenta portuguesa de e-mail marketing, que tem como objetivo prover informações a profissionais de marketing e comunicação.

SEMrush participa da BlackFriday Webinar Week

06/11/2017

A SEMrush, líder global em marketing digital, marca presença na BlackFriday Webinar Week, conferência online organizada pelo E-goi, ferramenta portuguesa de e-mail marketing, que tem como objetivo prover informações a profissionais de marketing e comunicação, gestores de ecommerce, agências e consultores de comunicação, publicidade e marketing, afiliados, produtores digitais e empreendedores sobre formas de incrementar os resultados das empresas durante a BlackFriday 2017. O evento é gratuito e voltado para profissionais do Brasil e de Portugal.

O evento consiste em uma semana inteira de webinars (6 a 10 de novembro) pensados para preparar qualquer pessoa ou empresa que tenha um produto ou serviço e precise de ideias/dicas/estratégias para preparar a sua ação de Black Friday com o objetivo de converter e/ou vender mais.

O BlackFriday Webinar Week trará grandes nomes do setor que mostrarão que é possível, através de ações práticas que tiveram resultados, elaborar uma estratégia que funcione sem recorrer somente a descontos. A conferência poderá ser acompanhada, ao vivo, via Youtube Live (Google Hangouts), e os participantes terão liberdade para fazer perguntas aos oradores. A transmissão será feita para o Brasil e Portugal.

Maria Chizhikova, coordenadora do Mercado Brasileiro da SEMrush, fará uma apresentação de uma hora no dia 9 - o dia dedicado a Softwares e Serviços -, às 15h, que vai desvendar um pouco dos bastidores da SEMrush, dando dicas que têm por objetivo preparar os profissionais do setor para usar a ferramenta a favor de seus projetos de BlackFriday.

Para inscrição no evento, que é gratuito, basta que os profissionais interessados a acessem www.e-goi.com/e/pt_br/blackfriday/ para receber os links do webinar.


Fonte:: Redação