O Promoview pulsa no ritmo do mercado de live marketing desde o tempo que era marketing promocional.

Promoview chega aos onze anos de atualização diária

18/08/2017

No ar desde 18 de agosto de 2006, o Promoview chega aos 11 anos como único site especializado em ações de ativação de marca e engajamento, destacando empresas e profissionais do segmento de live marketing com atualização diária ininterrupta 365 dias por ano, o que é incomum para um site segmentado.

             Julio Feijó Neto

Tamanho volume de conteúdo segmentado produz 15 newsletter´s semanais sendo um diário, às 9h da manhã com os destaques do site e outro às 11h com os destaques nas diversas regiões do Brasil, afora os temáticos sobre Promosports, segmento M.I.C.E, sustentabilidade e as feiras e seus estandes. Para completar, uma publicação semanal atualiza o mercado com as ações promo ao redor do planeta.

Na linha editorial o site promove a publicação do Anuário Brasileiro de Live Marketing que está em sua 6a. edição sendo o único material impresso que apresenta um balanço corporativo do setor. 

Os eventos proprietários são outra frente do Promoview para valorização do mercado live. O destaque fica para o Giro Live, transmitido pelo facebook, onde são reunidos profissionais do mercado para discutir ideias.

"O Promoview pulsa no ritmo do mercado de live marketing desde o tempo que era marketing promocional. Nos orgulhamos do pioneirismo e iniciativas construídas aqui dentro", destaca Julio Feijó Neto, fundador e publisher do site. 

Além da atualização diária o Promoview exerce atividade constante nas redes sociais com publicações consagradas pelo mercado como a Capa Diária e a Imagem do Dia no Instagram. Já no Youtube, desenvolve as séries Gente Promo e Promoview Pelo Brasil

"Criamos o nosso universo, lado a lado com as agências e fornecedores do mercado. O foco do nosso conteúdo são as pessoas e empresas que formam este segmento da comunicação. Esta aposta tem se mostrado vencedora e pode ser percebida pelo aumento da participação e engajamento, na faixa de 150% ao ano", explica.

"Agora iniciamos um novo ciclo com mudanças importantes que serão percebidas em breve", conclui Feijó.

 

 


Fonte:: Redação Promoview