E o nosso portal Promoview.com.br, único com notícias exclusivas sobre marketing promocional atualizado diariamente recebeu na noite de 12 de Dezembro de 2011 em São Paulo o Prêmio o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio pela reportagem “Por que por job?”“. site foi reconhecido entre os 248 cases inscritos por 64 empresas concorrendo em 41 categorias. Os 200 jurados foram criteriosos e a nota de corte (8) para que um case fosse eleito, fez uma seleção dos melhores.
- Promoview em Destaque no Prêmio Caio 2012
Julio Feijó Neto (centro) recebe pelo Promoview o Prêmio Caio 2011. Jorge Medauar (esq) e Armando de Campos, presidente da Ubrafe, participaram da entrega.
A premiação, que neste ano entrou em sua 12ª edição, contou com atrações especiais e reconheceu o trabalho do site em prol do marketing promocional.
A reportagem “Por que por job?” publicada em Março de 2010, abordou as questões profissionais que envolvem o desenvolvimento desta atividade.
Sergio Junqueira, diretor do Prêmio Caio comentou a escolha feita pelo júri formado por mais de 200 profissionais do setor:
“Eu acompanho o trabalho do Julio Feijó frente ao site Promoview desde seus primeiros passos em 2006. O tempo passou, e hoje vemos o Promoview com um vigor tremendo. Com recursos e esforços próprios, o Julio mantém um trabalho impecável de atualização diária. O mais importante é que ele e sua equipe focam promo, e dão muito destaque para as atividades do setor”, declara Sergio Junqueira.
“O Promoview é o espaço de destaque para o setor promocional brasileiro, com atualização diária e foco no trabalho das agências e fornecedores de marketing promocional. Jobs apresentados ali talvez jamais frequentassem as páginas dos sitesespecializados em propaganda. O Julio conseguiu estabelecer um espaço próprio para omarketing promocional brasileiro e o setor ganhou muito com isso. O Promoview está ajudando, também, a criarmos massa crítica para o setor. Em minha opinião, o site faz este papel de forma isenta e profissional. Esta reportagem premiada simboliza as centenas deposts publicados em prol do interesse de agências e profissionais do setor de marketing promocional”, conclui Junqueira.
Julio Feijó agradeceu o prêmio informando que “Nós disponibilizamos um espaço para valorizar o trabalho das agências e profissionais do setor promo, que têm personalidade própria. Este movimento busca uma mudança de paradigma, além de auxiliar verdadeiramente a autoestima de todos que trabalham com o marketing promocional. Parabenizo todos e todas que fazem o Promoview por mais esta conquista e aos leitores que acompanham a nossa atualização diária!”
O Promoview, no ar há cinco anos, atualiza diariamente com conteúdo exclusivo de interesse das agências e profissionais do setor promo brasileiro e já havia sido premiado em 2010 pelo Ampro Globes Awards como “Site de marketing promocional do ano“.
Centro de eventos em Alphaville (SP) foi palco da premiação.