Experiência de Marca

Promoview passa a utilizar tecnologia TINT para unificação de redes sociais

Além da interação dinâmica com os participantes em uma unica tela, TINT oferece sofisticados relatórios de métricas. Por isso mais de 45.000 agências e marcas em 172 países usam TINT.

No momento em que completa 10 anos de atualização diária ininterrupta, o Promoview, primeiro site especializado em registrar as atividades de agências, fornecedores e profissionais do segmento de Live Marketing, passa a utilizar a tecnologia TINT para mostrar as atividades promo desenvolvidas em todo pais e postadas nas redes sociais.

A grande novidade é que a partir de agora todas as agências terão a vantagem de utilizar TINT em suas campanhas. Com isso, poderão mostrar instantâneamente todos os posts e interações pelas redes sociais, por rede social ou por Hashtag, dinamizando o engajamento de participantes em eventos, feiras, conferências, festas, festivais, ou convenções corporativas.

Isso só é possível porque TINT realiza a captura de postagens nas redes sociais como facebook, twitter, instagram e outras e reúne todas elas dinâmicamente em uma interface única que pode ser exibida qualquer canal digital como website, mobile, TV,  telas de LED ou equipamentos HOO. 

Outra grande vantagem é a moderação que permite excluir instantâneamente postagens inadequadas como zoações ou uso de termos ofensivos aos objetivos da ação.

Clique e faça um trial com TINT

TINT é a mais dinâmica Plataforma para integração de redes sociais

O acordo que transformou o Promoview no 1º affiliate brasileiro da TINT para o segmento de Live Marketing foi firmado no início de Julho de 2016 por Robert Srivastava,  Director of Business Development da TINT e Julio Feijó Neto, Publisher do Promoview.

Segundo Rob, “Escolhemos o Promoview porque o site é referência quando o assunto são ações de live marketing e ativações de marca em eventos e ações promocionais.  A TINT é uma excelente plataforma para o mercado Brasileiro e por meio do Promoview vamos ajudar as agências de live marketing e promotores de eventos a maximizar suas ativações de marketing".

Julio Feijó e Robert Srivastava. Acordo coloca plataforma TINT ao alcance das agências de Live Marketing

Julio Feijó, fundador e Publisher do Promoview justifica a utilização do código para mostrar TINT ao mercado. “Graças as centenas de possibilidades de customização do TINT, certamente auxiliaremos as empresas brasileiras a realizarem campanhas incríveis,  proporcionando uma excitante experiência social aos milhares de internautas que participam de eventos em todos os cantos do Brasil, diariamente”.

Painel TINT realiza ativação de marca no ringue de patinação em Dubai

A plataforma já está em exibição promovendo a Brazil Promotion na página do Promoview no facebook.

Sobre TINT

TINT é uma plataforma de engajamento de marketing ao vivo que trabalha desde 2013 para se tornar a maior ferramenta de exibição de mídia social no mundo. A plataforma permite que as agências apresentem as interações de todas as redes sociais em uma única interface gráfica de forma dinâmica em qualquer canal digital (websites , telas de TV , aplicativos móveis , cartazes DOOH , blocos de anúncios , etc ) .
Todas as ações realizadas até aqui com o uso de TINT mostraram um grande aumento no desempenho de marketing. Além da interação dinâmica com os participantes,
TINT oferece sofisticados relatórios de métricas. Por isso mais de 45.000 agências e marcas em 172 países usam TINT.