No momento em que completa 10 anos de atualização diária ininterrupta, o Promoview, primeiro site especializado em registrar as atividades de agências, fornecedores e profissionais do segmento de Live Marketing, passa a utilizar a tecnologia TINT para mostrar as atividades promo desenvolvidas em todo pais e postadas nas redes sociais.
A grande novidade é que a partir de agora todas as agências terão a vantagem de utilizar TINT em suas campanhas. Com isso, poderão mostrar instantâneamente todos os posts e interações pelas redes sociais, por rede social ou por Hashtag, dinamizando o engajamento de participantes em eventos, feiras, conferências, festas, festivais, ou convenções corporativas.
Isso só é possível porque TINT realiza a captura de postagens nas redes sociais como facebook, twitter, instagram e outras e reúne todas elas dinâmicamente em uma interface única que pode ser exibida qualquer canal digital como website, mobile, TV, telas de LED ou equipamentos HOO.
Outra grande vantagem é a moderação que permite excluir instantâneamente postagens inadequadas como zoações ou uso de termos ofensivos aos objetivos da ação.
Clique e faça um trial com TINT

O acordo que transformou o Promoview no 1º affiliate brasileiro da TINT para o segmento de Live Marketing foi firmado no início de Julho de 2016 por Robert Srivastava, Director of Business Development da TINT e Julio Feijó Neto, Publisher do Promoview.
Segundo Rob, “Escolhemos o Promoview porque o site é referência quando o assunto são ações de live marketing e ativações de marca em eventos e ações promocionais. A TINT é uma excelente plataforma para o mercado Brasileiro e por meio do Promoview vamos ajudar as agências de live marketing e promotores de eventos a maximizar suas ativações de marketing".
Julio Feijó, fundador e Publisher do Promoview justifica a utilização do código para mostrar TINT ao mercado. “Graças as centenas de possibilidades de customização do TINT, certamente auxiliaremos as empresas brasileiras a realizarem campanhas incríveis, proporcionando uma excitante experiência social aos milhares de internautas que participam de eventos em todos os cantos do Brasil, diariamente”.

A plataforma já está em exibição promovendo a Brazil Promotion na página do Promoview no facebook.
Sobre TINT
TINT é uma plataforma de engajamento de marketing ao vivo que trabalha desde 2013 para se tornar a maior ferramenta de exibição de mídia social no mundo. A plataforma permite que as agências apresentem as interações de todas as redes sociais em uma única interface gráfica de forma dinâmica em qualquer canal digital (websites , telas de TV , aplicativos móveis , cartazes DOOH , blocos de anúncios , etc ) .
Todas as ações realizadas até aqui com o uso de TINT mostraram um grande aumento no desempenho de marketing. Além da interação dinâmica com os participantes, TINT oferece sofisticados relatórios de métricas. Por isso mais de 45.000 agências e marcas em 172 países usam TINT.