O Promoview vai cobrir novamente o Festival Eurobest de Criatividade, plataforma de debates, aprendizado, inspiração e oportunidade de networking para a comunidade europeia de criativos: copywriters, diretores de arte, executivos de mídia, clientes, gestores de conta, donos de agência, produtores, diretores, jovens criativos e estudantes.
O evento comemora 25 anos em 2012, e será realizado pelo segundo ano consecutivo em Lisboa, Portugal, nos dias 28, 29 e 30/11.
“Tradicionalmente, o Eurobest muda de cidade ano após ano. Porém, devido ao sucesso incrível em Lisboa no ano passado, nós tomamos a decisão de ficar mais um ano por aqui de forma a desenvolver ainda mais evento, tornando-o em um festival ainda maior e com mais prêmios”, comenta Philip Thomas, CEO do festival Cannes Lions, que organiza o Eurobest.
António Costa, presidente da Câmara de Lisboa, comentou: “É a segunda vez consecutiva em Lisboa e a quinta no total. Esta é uma cidade verdadeiramente criativa, um lugar onde você pode explorar novas motivações, experiências e inovações. Queremos posicionar Lisboa nas redes globais de criação de valor e o Eurobest contribui para aumentar a competitividade da cidade. Eu convido a todos para vir a Lisboa e desfrutar desta bela cidade!” continuou ele.
O Festival promete algumas novidades para a edição deste ano, que devem ser informadas nas próximas semanas.
Em 2011, 1.300 participantes de 36 países reuniram-se em Lisboa. Mais de 4.800 trabalhos foram inscritos, com 398 troféus entregues. Para saber mais, acesse o site.