Estreou na última sexta feira (4/11) a série Resumão Promoview, podcast apresentado e comentado por Cindy Feijó e Adriano Assumpção.
Em cada episódio a dupla, que atua nas atualizações da plataforma Promoview, revisa algumas notícias do Brand Experience de um jeito leve e descontraído, para profissionais do segmento ficarem bem informados sobre o universo das experiências de marca em áudio.
A produção dos episódios conta com a participação de Anatália Barbosa (Natyz), Antônio Cervi e com direção de arte da Elizandra Dias.
Resumão Promoview dá sequencia a series de conteúdos dedicados a quem trabalha no mercado de eventos, brand experience e live marketing, que começou em Março de 2021 com os programas B.O do Marketing, Foco em Produção e Estúdio Promoview.
Os episódios receberão destaque e amplificação nas atualizações diárias, ampliando a oferta de conteúdos da plataforma promoview.
“Este movimento complementa nosso conteúdo na Newsletter distribuída toda sexta-feira no final da tarde, que dá aos participantes da nossa comunidade a oportunidade para uma leitura com mais calma e em um formato ainda pouco explorado em nosso segmento.”, explica Cindy Feijó, que apresenta e dirige o podcast, além de ser Coordenadora da plataforma Promoview.
“Ele dá sequência ao nosso propósito que é dar voz aos agentes do mercado de criadores das ações de brand experience bem como para suas iniciativas na produção de conteúdos”, completa Cindy.
Siga o canal Estúdio Promoview nas principais plataformas de podcast.
O protagonismo das agências de Live Marketing e Brand Experience
A combinação de publicações nas redes sociais com as ativações e eventos de forma presencial se transformaram em ferramentas estratégicas para construção de marcas.
Embora essas ferramentas funcionem muito bem sozinhas, elas têm um impacto maior quando combinadas em uma estratégia de marketing experiencial: elas permitem uma identificação clara da marca e atingem seus públicos de maneira significativa.
Por isso passaram a ser consideradas as “queridinhas” dos profissionais de marketing que estão aproveitando o poder das experiências ao vivo mais do que nunca, combinando ferramentas da vida real e de marketing virtual para oferecer uma experiência superior ao seu público.
Com isso as agências especializadas – que por décadas realizavam ações no âmbito operacional – passaram a ocupar o papel principal sendo responsáveis pelas estratégias de marketing desenvolvidas a partir da experiência do público com as marcas, produtos e serviços.