
O Promoview será parceiro de mídia oficial do Rio2C, o maior encontro de criatividade da América Latina. A sétima edição do evento acontece de 27 de maio a 1º de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro — e contará com cobertura especial nas plataformas do Promoview.
Além de acompanhar os painéis e debates mais relevantes para o mercado de live marketing, brand experience e comunicação de marca, o Promoview estará de olho nas ativações e experiências proporcionadas pelas marcas que buscam se conectar com o público do evento.
E tem mais: o podcast “Na Escuta” ganha uma edição especial gravada dentro do Rio2C. Os convidados serão anunciados nas próximas semanas, e vão falar sobre os temas mais quentes do evento, direto do estúdio oficial da conferência.
Sobre o Rio2C 2025
Com o tema “The Edge of Perfection”, o Rio2C 2025 propõe uma reflexão sobre a obsessão por perfeição em um mundo cada vez mais tecnológico. O evento traz à tona os dilemas entre autenticidade humana e precisão das máquinas, e como esse contraste impacta áreas como arte, cultura, negócios, ciência e meio ambiente.
A programação contempla 21 palcos multidisciplinares que abordam temas como audiovisual, música, games, tecnologia, arquitetura, educação, moda e muito mais. São esperadas dezenas de milhares de pessoas ao longo dos seis dias, além de centenas de players do mercado criativo, executivos de grandes empresas e talentos emergentes.
Destaques da programação
- Audiovisual: nomes de peso como Esther Garcia (produtora da El Deseo, dos irmãos Almodóvar), Diego Ramirez e Camila Bruges (da série “Cem anos de solidão”), além dos diretores Boni e Boninho e da executiva Mary Livanos, da Marvel Studios, são alguns dos destaques.
- Música: o line-up de entrevistas inclui Lulu Santos, Marina Sena, Xamã, Criolo, Gabi Amarantos, entre outros. Também estarão presentes executivos como Dustee Jenkings, do Spotify.
- Moda: o Summit Fashion System estreia com nomes como Bella Freud, Adama Paris, Ib Kamara e Paulo Borges.
- Games e eSports: participações confirmadas de Nyvi Estephan, Rafael Gimenes (Kings League) e Marco La Porta (COB), além de discussões sobre o futuro dos games e da creator economy.
- Marcas: CMOs de empresas como Itaú, Natura, Meta, Nestlé, iFood, Boticário e Bradesco debatem o papel da liderança e inovação em marketing.
- Ciência e Sustentabilidade: o cosmólogo Mario Novello, a economista Tereza Campello e a influenciadora indígena Alice Pataxó são alguns dos nomes que aprofundam as discussões sobre o futuro sustentável.
- Negócios e Mercado Criativo: com rodadas de negócios, pitchings, summits e meetups, o Rio2C movimenta milhões em oportunidades para os setores audiovisual, literário, musical e tecnológico.
Confira a programação completa no site oficial do evento.
Cobertura Promoview no Rio2C
Acompanhe a cobertura completa no promoview.com.br, no nosso Instagram @promoview e entre para o grupo de WhatsApp para receber atualizações em primeira mão. O futuro da criatividade passa pelo Rio2C — e o Promoview te mantém por dentro do evento, do palco às ativações.