Teve início no mês de agosto, e segue até dezembro, a segunda edição do Estação Vivo, que tem o objetivo de visitar cidades satélites do Distrito Federal, levando a inclusão digital até a comunidade, com iniciação a internet, como utilizar o conhecimento dos serviços 3G nos aparelhos, apresentando planos e tarifas, além de incentivar as vendas e aumentar o marketing share da empresa
Para um melhor aproveitamento do projeto, a agência de marketing Promova Ideias separou a ação da seguinte forma: Espaço Vivo e Caminhão Baú.
O Espaço Vivo está subdividido em partes:
- Espaço Saudade, onde frequentadores têm a oportunidade de experimentar uma ligação interurbana via fixo ou celular;
- Espaço Kids com a ideia centralizada na recreação para as crianças presentes;
- Espaço Meu Novo Telefone, quem adquirir um chip da Vivo é convidado a ser fotografado com um figurino disponibilizado no espaço, podendo escolher um cenário de fundo para a fotografia;
- Presente também o espaço para compra de chip ou recarga na Tenda Parceiros, além da experimentação do serviço de internet 3G da Vivo, serviço de salão de cabelo e sonorização realizada por D.J.
No Caminhão Baú acontece a ação envolvendo experimentação virtual dos aparelhos por meio de jogos e ilustrações em telas touchscreen.
Confira abaixo algumas imagens do Estação Vivo.