Experiência de Marca

Promova Ideias realiza "Arrastão Vivo"

O projeto consistiu na organização de um treinamento de vendas e ação promocional<em>,</em> que tiveram o objetivo de apresentar a nova oferta da operadora denominada “Vivo Tudo”.

No mês de janeiro, a Promova Ideias realizou uma forte ativação da marca Vivo na Região Centro-Oeste.

O projeto consistiu na organização de um treinamento de vendas e ação promocional, que tiveram o objetivo de apresentar a nova oferta da operadora denominada “Vivo Tudo”, voltada para a modalidade de pré-pago, em sete Estados (Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins).

Treinamento da ação promocional denominada “Vivo Tudo” (Foto: Promova Ideias).

Segundo a diretora da promova Ideias, Patrícia Galão, nesta primeira ação de marketing promocional do ano da Promova Ideias para a marca Vivo, foram colocados simultaneamente nas ruas das principais cidades destes Estados, diversos promotores, carros de som, locutores em porta de lojas, bike doors e caminhões munk, além da organização de cafés da manhã com o objetivo de apresentar a nova campanha aos colaboradores envolvidos com a oferta em suas cidades.

Enquanto as promotoras abordam os clientes nas ruas de Campo Grande…
…locutor na cidade de Palmas (TO), anuncia as ofertas da operadora (Foto: Promova Ideias).

“Toda a estrutura e ambientação dos eventos foram criadas e executadas pela Equipe Promova CO, em Brasília (DF), e enviada para os pontos-foco de cada Estado, Capitais e cidades do Interior, para atender ao prazo do início simultâneo em todas as localidades”, revela Patrícia.

A ação teve início com um treinamento de vendas interno. Com destaque para Brasília, onde foram reunidas aproximadamente 200 pessoas, com uma estrutura diferenciada para receber todos os convidados, entre eles gerentes e diretores da Vivo.

 

As promotoras fizeram panfletagem em Palmas para ativar a promoção da Vivo (Foto: Promova Ideias).