Experiência de Marca

Promova Ideias ativou a marca Ipiranga em evento

A Promova Ideias realizou ações para a ativação da marca Ipiranga junto ao público na Copa Brasil de Motocross Freestyle, considerada uma das maiores competições nacionais da modalidade, foi realizada nos dias 14 e 15 de janeiro, no Rio de Janeiro.

A Copa Brasil de Motocross Freestyle, considerada uma das maiores competições nacionais da modalidade, foi realizada nos dias 14 e 15 de janeiro, no Rio de Janeiro. A disputa consiste em realizar os melhores saltos e as melhores acrobacias, ou seja, não é simplesmente uma corrida, onde vence quem chega primeiro, é preciso se arriscar mais e colocar a adrenalina a toda prova. Para executar essas manobras de tirar o fôlego, os pilotos têm que estar em total harmonia com as motos e possuir uma técnica muito apurada.

Durante o evento, a Promova Ideias realizou ações para a ativação da marca Ipiranga junto ao público. Estas ações foram de distribuição de brindes à produtos da Ipiranga, proporcionando uma interação sensacional entre a Ipiranga, o público e o esporte.

No Best Whip Ipiranga, realizado no dia 14, a vitória foi conquistada pelo Henrique Balestrin, o Zóio, com Cyro Oliveira ficando em segundo.

Na final realizada no domingo, dia 15, os seis melhores pilotos da classificatória, Gilmar Flores, (“Joaninha”), Wiley Fullmer, Henrique Balestrini (“Zoio”), Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Jeff Campacci, se esforçaram muito com manobras radicais e extremamente bem executadas para conseguir os pontos necessários para vencer.

O resultado final sacramentou Gilmar Flores, o Joaninha como hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, deixando o americano Wiley Fullmer em segundo e em terceiro, a revelação de 18 anos de idade, Henrique Balestrini, o “Zoio”.

Fonte e fotos: Promova Ideias.