Experiência de Marca

Promova Ideias: agilidade e profissionalismo

Graças à sua agilidade, profissionalismo e visão de mercado, a agência de live marketing tornou-se, ao longo dos anos, uma empresa de sucesso com mais de dez mil eventos realizados.

A Promova Ideias atua há 18 anos no mercado promocional nas áreas de criação e realização de eventos; ações promocionais; ações de relacionamento e endomarketing.

Graças à sua agilidade, profissionalismo e visão de mercado, a agência de live marketing tornou-se, ao longo dos anos, uma empresa de sucesso com mais de dez mil eventos realizados.

A Promova Ideias é comandada pela empresária Patricia Palhares Galão de Farias, e possui escritórios em Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), sendo que a matriz fica localizada em Curitiba.

O ano de 2014 foi bastante movimentado para a agência. A nova sede, que conta com mais de 5.000m², e é equipada com maquinários e profissionais capacitados, completou um ano produzindo com qualidade.

A Promova trabalhou duro para garantir prazo e ótima qualidade dos projetos de comunicação e marketing, completando mais um ano de ideias, novas formas de pensar, entender e fazer comunicação, priorizando a qualidade e agilidade com menor custo.

promova melhores

Confira abaixo os melhores cases da agência em 214:

Votorantim Energia – Feira Power Mix 2014

Em 2014 a Promova começou uma parceria com o Grupo Votorantim. A empresa criou e produziu um estande para a Votorantim Energia na Feira Power Mix 2014, feira de negócios que reuniu grandes comercializadoras de energia privada.

A agência desenvolveu um espaço com 65m² no qual o visitante pôde percorrer todo o processo de geração de energia, entendendo e interagindo com totens informativos.

O estande foi um sucesso e teve ótima repercussão, alcançando o objetivo de facilitar o entendimento e a interação dos clientes com o processo de geração de energia da Votorantim Energia.

Fotos: Divulgação.

DSC09957

Inter TV – “O Futuro Em Nossas Mãos”

A Promova Ideias, em parceria com a Inter TV – Rio de Janeiro, desenvolveu um projeto itinerante que percorreu todo o Estado, utilizando três frentes de atuação.

IMG_2244

O Desenvolvimento e Cidadania abordando coletividade e caminhos inovadores para os municípios do interior do Estado; o Cidadão Brasileiro com fóruns em mais de dez cidades incentivando o lazer, a cultura e a cidadania; e o Energy Tour um circuito de corridas de rua.

Todas as frentes foram apoiadas por materiais e estruturas que fizeram do evento um sucesso. Destaque para o caminhão palco, construído para ser uma estação de jornalismo no qual era transmitido todo o evento e palco para apresentações de bandas locais.

IMG_2354
Ipiranga – Expoman

A agência criou para a Ipiranga, na 29ª edição da Expomam, um espaço clean e moderno que possibilitou ao cliente sentir-se a vontade, tendo acesso aos produtos da Ipiranga e também privacidade para realizar pequenas reuniões.

ipiranga colagem

Vivo – Projeto Copa do Mundo 2014

Nesse ano, a Vivo realizou ações com o objetivo de incentivar os clientes a ativar o serviço Vivo Valoriza, experimentação do serviço 4G e ativação do aplicativo Vivo Musica.

A agência foi responsável pelas ações realizadas no Rio de Janeiro, junto com ativações do Projeto Joga Brasil, promovido pelo jornal O Globo. Já na Bahia, a Promova  desenvolveu ações criativas para promover a conexão das pessoas com o esporte.

A divulgação foi feita em pontos de venda estratégicos. Além disso, também foi realizada uma experimentação dos serviços em um grande parque montado especialmente para receber o público em geral para os jogos da Copa do Mundo na Zona Sul do Rio de Janeiro.

COLAGEM COPA VIVO

Ação Promocional “Arrastão Vivo” 

No mês de janeiro, a Promova Ideias realizou uma forte ativação da marca Vivo na Região Centro-Oeste.

O projeto consistiu na organização de um treinamento de vendas e ação promocional, que tiveram o objetivo de apresentar a nova oferta da operadora denominada “Vivo Tudo”, voltada para a modalidade de pré-pago, em sete Estados (Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins).

Fotos: Divulgação.

Evento de Lançamento da Audi

A agência de live marketing promoveu dois eventos na Região Centro-Oeste para a marca Audi com o objetivo de proporcionar uma experiência única para consumidores da marca, durante as festas de lançamento do novo modelo Audi A3 Sedan, em Brasília e Goiânia.

evento de Goiânia ocorreu na Audi Center no dia 30/01, para 60 convidados, já em Brasília, a festa foi em 05/02, na Audi Center Brasília, e contou com a participação de 150 pessoas.

Boticário – Natal 2014

Com o objetivo de encantar, despertar o desejo pelos produtos do O Boticário, e gerar fluxo no canais de vendas, a Promova Ideias desenvolveu caminhões exclusivos, iluminados e em forma de um presente, que percorreram todo o Brasil levando uma loja móvel repleta de produtos O Boticário, na qual os clientes podiam experimentar as fragrâncias da marca e ganhar brindes exclusivos.

COLAGEM O BOTICÁRIO