Experiência de Marca

Ambev cria espaços temáticos em bares do DF

Os equipamentos criados foram desenvolvidos para gerar o impacto visual desejado nos consumidores e garantir o posicionamento das marcas em cada espaço.

Começou neste mês a ativação de projetos de ambientação para as marcas da AmBev, em bares de Brasília (DF), dentro do conceito “Taylor Made”. Ao todo, foram criados espaços temáticos em nove casas da Capital Federal.

O projeto começou no ano passado com a realização das visitas técnicas para analisar os espaços específicos em cada bar pela equipe da Promova

Área dos bares (Foto:Divulgação/Lide Multimídia).
Área dos bares (Foto: Promova Ideias).

Os equipamentos criados foram desenvolvidos para gerar o impacto visual desejado nos consumidores e garantir o posicionamento das marcas em cada espaço.

Ambiente aconchegante e inovador na área dos bares(Foto:Divulgação/Lide Multimídia).
Ambiente aconchegante e inovador na área dos bares(Foto: Promova Ideias).

Para esta ação, foram selecionados nove bares: Bier Fass, Calaf, Carpe Diem, Chiquita Bacana, Divina Choperia, Live Lounge, Taypá, Universal e Toro.

Projeto "Taylor Made"trabalha com cores vivas (Foto:Divulgação/Lide Multimídia).
Projeto “Taylor Made” trabalha com cores vivas (Foto: Promova Ideias).

“A ideia foi criar espaços temáticos criativos e aconchegantes, utilizando iluminação cênica moderna e trabalhando os produtos AmBev sob medida”, declara Patrícia Galão, diretora da agência responsável pelo projeto.

Área ao ar livre (Foto:Divulgação/Lide Multimídia).
Área ao ar livre, também representa a fachada do local (Foto:Divulgação/Lide Multimídia).