Começou neste mês a ativação de projetos de ambientação para as marcas da AmBev, em bares de Brasília (DF), dentro do conceito “Taylor Made”. Ao todo, foram criados espaços temáticos em nove casas da Capital Federal.
O projeto começou no ano passado com a realização das visitas técnicas para analisar os espaços específicos em cada bar pela equipe da Promova
Os equipamentos criados foram desenvolvidos para gerar o impacto visual desejado nos consumidores e garantir o posicionamento das marcas em cada espaço.
Para esta ação, foram selecionados nove bares: Bier Fass, Calaf, Carpe Diem, Chiquita Bacana, Divina Choperia, Live Lounge, Taypá, Universal e Toro.
“A ideia foi criar espaços temáticos criativos e aconchegantes, utilizando iluminação cênica moderna e trabalhando os produtos AmBev sob medida”, declara Patrícia Galão, diretora da agência responsável pelo projeto.
- Área ao ar livre, também representa a fachada do local (Foto:Divulgação/Lide Multimídia).