Experiência de Marca

Blitz invade carros para fazer companhia aos motoristas

Não faltou receptividade das pessoas, que deixaram os promotores entrar e conversar, ouviram música e participaram de brincadeiras. Sem dúvida, o trânsito de sempre ganhou muita diversão.

A campanha de lançamento do Wafer Mega Recheio Vitarella, realizada na última semana no Recife, leva o conceito de que é impossível alguém ficar sozinho enquanto come o novo biscoito da marca. Para divulgar seu produto, a marca realizou uma ação promocional surpreendente.

No horário de pico do trânsito da cidade, as pessoas sozinhas nos carros foram surpreendidas por promotores da Vitarella que, além de entregar samplers do Wafer Mega Recheio Vitarella, faziam um pedido inusitado: entrar no veículo e fazer companhia aos motoristas. Não faltou receptividade das pessoas, que deixaram os promotores entrar e conversar, ouviram música e participaram de brincadeiras. Sem dúvida, o trânsito de sempre ganhou muita diversão.

A ação abriu caminho para mais uma surpresa criada pela Ampla, responsável pela campanha. Até o dia 02 de março, o Concurso “Never Alone” está agitando todo mundo na página da Vitarella no Facebook. Para participar, os fãs da marca cadastram fotos suas e juntam o máximo possível de amigos, para confirmar que são Never Alones. O Grande Never Alone vai ganhar um Playstation 3 com console extra e um kit cheio de produtos Vitarella.