Com pouco mais de cinco meses desde que anunciou o patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista, a Foxlux aproveitou o aniversário de 107 anos do clube para antecipar a renovação do contrato para a temporada 2018.

Foxlux anuncia renovação de contrato com o Corinthians

02/09/2017

Com pouco mais de cinco meses desde que anunciou o patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista, a Foxlux aproveitou o aniversário de 107 anos do clube para antecipar a renovação do contrato para a temporada 2018.

De acordo com o Gerente de Marketing do Grupo Foxlux Eloir Pereira Padilha Jr., a decisão foi tomada a partir dos resultados obtidos até então com a parceria.

“Estes meses de contrato trouxeram grande visibilidade para a marca e acredito também ter trazido bons fluidos e energias para o Corinthians, pois estreamos na final do Paulista e até aqui a coleção de bons resultados é muito maior que os reveses sofridos”, avalia Padilha.

O Gerente de Marketing pondera ainda que, antes de a Foxlux patrocinar o clube, algumas marcas do segmento já investiam no futebol, mas o foco era no patrocínio de campeonatos, e agora parece haver uma movimentação em direção ao patrocínio de grandes clubes.

“A gente observa que, desde que a Foxlux apostou no Corinthians e começou a colher resultados, outros concorrentes diretos do segmento têm enxergado o potencial do patrocínio esportivo a nível nacional e têm contatado alguns clubes. Isto é reflexo das grandes contrapartidas que o Corinthians nos entregou até agora”, conclui.

Com a renovação de contrato a Foxlux deixa claro que acredita não só nas contrapartidas oferecidas pelo clube, mas que também acredita no potencial da equipe, tendo confiança de que a parceria vai se estender na Copa Libertadores em 2018 e até mesmo na disputa do Mundial.

O anúncio da renovação foi feito dia 1º de setembro de forma bastante inusitada, em um divertido vídeo protagonizado pelo mascote da Foxlux e do Corinthians. O vídeo foi exibido em todas as mídias sociais do Corinthians, que hoje estão entre as de maior audiência no mundo esportivo, segundo pesquisas especializadas.
 


Fonte:: Redação