Nova Campanha da Krom Suplementos tem foco no Rio 2016

28/07/2016

A Krom Suplementos, marca do grupo Oití, apresenta uma campanha institucional para divulgar o apoio ao #TimeKrom, no maior evento esportivo do mundo, nos jogos Rio 2016, que se iniciam no mês de agosto.

Com a hashtag #ConstruaSuaForçaBrasil, a Krom Suplementos busca engajar o público consumidor e reforçar o posicionamento da empresa em promover a saúde e bem-estar, aliada a pratica esportiva. A ação tem como objetivo estimular o apoio ao esporte no país e divulgar os atletas das quatro modalidades que estarão competindo nos Jogos. Na primeira fase, a campanha focará no ambiente digital, com peças para as redes sociais e vídeo institucional, divulgado no canal da marca no YouTube. O filme, que tem como slogan “A linha de suplementos que constrói a força brasileira”, mostra imagens dos atletas em ação, que revelam o dinamismo, particularidade e a força de cada esporte.

O patrocínio dos atletas do #TimeKrom vai ao encontro da estratégia da empresa em incentivar a prática esportiva, como um dos pilares para a conquista de uma vida equilibrada com saúde e bem-estar. Reforça também a importância da parceria com o esporte brasileiro. “A Krom acredita na determinação dos atletas nacionais. Nosso engajamento com o esporte é primordial. Além de apresentar os nossos produtos, queremos mostrar que a suplementação está presente no cotidiano destes campeões e é um combustível na conquista dos seus objetivos. Também, dedicamos tempo com nossos atletas educando-os sobre o importante papel que a boa nutrição e a suplementação correta desempenham na sua performance esportiva”, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.

As peças de comunicação, criadas para impactar positivamente o público, com cores de fundo - verde e amarelo - exploram as modalidades esportivas e a imagem dos atletas patrocinados, com ícones que representam o tipo de esporte olímpico. A campanha também terá veiculação em mídia imprensa, em revistas do segmento esportivo e conta ainda com o depoimento dos atletas nas suas redes sociais.

O Time Olímpico – A Krom Suplementos patrocina três atletas de alto rendimento, além da Confederação Brasileira de Rugby - CBRU.

A atleta Jaqueline Carvalho, Bicampeã Olímpica, que integra a Seleção Feminina de Vôlei no Rio 2016, se beneficia do uso da suplementação. “Faço uso do Thermo K, este suplemento me ajuda a ter mais energia, foco e disposição durante os jogos, além do efeito termogênico que auxilia na queima de gordura corporal”, explica Jaqueline, que participa do vídeo institucional do lançamento do produto, divulgado no YouTube da empresa

Outro atleta do time é o Campeão Mundial de Natação, Felipe França, classificado para o Rio 2016 (100m peito). Felipe utiliza a Creatina Krom, que auxilia no ganho de força e recuperação muscular. “O suplemento me ajuda a ter força e explosão muscular, com isso consigo ter resultados rápidos. A cápsula softgel facilita muito seu uso, além de ter a praticidade de carregar para onde eu for. Sem falar que é Creapure, considerada a melhor matéria-prima do mundo”, declara o atleta, que protagoniza o vídeo do produto nas redes sociais e no YouTube.

A musa do taekwondo, Talisca Reis, foi medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares 2011, medalha de prata no Campeonato Pan-americano 2010 e medalha de prata nos Jogos Sul americanos 2010. Em 2012 foi a 4ª colocada no Mundial Militar 2012 e a 5ª colocada no Aberto de Paris 2012. Por três anos consecutivos (2008, 2009 e 2010) foi medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Universitário. A atleta, que está classificada para o Rio 2016 (categoria até 49 kg), faz uso do Óleo de Cartamo Krom, que contém Vitamina E e Ômega 6. “A rotina de atleta exige agilidade e um cuidado diário com a minha saúde e meu corpo. O Óleo de Cártamo Krom, ajuda no gasto de gordura durante meus treinos e me proporciona mais energia”, afirma Talisca, que participa do vídeo da campanha, no YouTube da marca

O time de atletas da Seleção Brasileira de Rugby (feminino e masculino), contam, em sua preparação para o Rio 2016, com a linha de suplementos da Krom. “Nossos atletas estão com a melhor suplementação do mercado e se dedicam a cada momento em conquistar a vitória olímpica", afirma Agustin Danza, CEO da CBRU.


Fonte:: Redação