Experiência de Marca

Mobil Super Moto participa do Salão Duas Rodas 2017

Referência na produção de lubrificantes para motos, Mobil Super Moto participa do evento mais esperado pelos motociclistas, o Salão Duas Rodas, que será realizado de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo (SP).

Referência na produção de lubrificantes para motos, Mobil Super Moto participa do evento mais esperado pelos motociclistas, o Salão Duas Rodas, que será realizado de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo (SP) e apresenta ao mercado as principais novidades do setor.

Na ocasião, a marca patrocina duas atividades que prometem agitar o público participante: o test ride Duas Rodas Experience e a equipe de manobras radicais Força & Ação.

O Salão Duas Rodas é atualmente o maior evento do setor da América Latina, onde centenas de marcas de motos, acessórios e equipamentos expõem suas principais novidades e lançamentos.

Nos seis dias de evento, a expectativa da organização é receber 260 mil apaixonados por motos, em 4 mil horas de experiências, com 500 modelos de motos expostas e 400 marcas presentes. “Somos parceiros das principais montadoras do país, como Honda, Kawasaki, Suzuki e Dafra, e não poderíamos deixar de participar deste evento”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil Super Moto.

“É uma ótima oportunidade para nos aproximarmos de nossos consumidores aficionados por motocicletas que, assim como nós, prezam pela qualidade e tecnologia dos produtos que utilizam”, completa Roberta.

Os lubrificantes Mobil Super Moto são reconhecidos no mercado pela excelente capacidade de proteção do motor, reduzindo o desgaste das peças e a oxidação. Por terem qualidade e tecnologia de ponta, ajudam a economizar combustível e garantem máxima eficiência do motor.