Durante o campeonato de endurance Porsche Império GT3 Cup, dia 7 de outubro no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, houve uma disputa para lá de inusitada.

Michelin levará desafio aos irmãos Piquet durante a fórmula Porsche Império GT3 Cup

02/10/2017

Durante o campeonato de endurance Porsche Império GT3 Cup, dia 7 de outubro no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, houve uma disputa para lá de inusitada. Patrocinados pela Michelin, os pilotos profissionais e irmãos Nelsinho e Pedro Piquet travaram uma saudável competição ao longo da prova, com direito a um “castigo” em família ao fim da corrida.

“Uma brincadeira com uma pista, um carro e uma família não poderia ser melhor”, afirma Nelsinho. Em dupla com Marçal Muller e Daniel Schneider respectivamente, Pedro e Nelsinho correram com Porsche nas cores da Michelin, patrocinadora principal e fornecedora oficial da Porsche Império GT3 Cup.

O registro de toda a aventura pode ser conferido em um filme - o terceiro de uma trilogia com os irmãos Piquet, assinada pela agencia Sapient AG2-, que irá ao ar no Facebook e Youtube (@MichelinBrasil), no fim de outubro.

Segundo Ana Paula Guimarães, diretora de Marketing da Michelin América do Sul, “a ação mostra como esses dois grandes pilotos podem tirar o melhor de seus carros, dirigindo de maneira segura, sem deixar de se divertir. Isso prova que é possível levar aos nossos consumidores pneus seguros, de alta performance e que proporcionem prazer em dirigir”.

 


Fonte:: Redação