Experiência de Marca

Toledo organiza Sephora Beauty Run

A Toledo Comunicação, responsável pelo planejamento e produção da estrutura do evento, envolveu mais de 35 marcas e conquistou 15 ativações de patrocinadores para garantir uma manhã de mimos e cuidados às corredoras, do início ao fim do evento.

Mulher vaidosa não faltou na terceira edição da Sephora Beauty Run 2016, que aconteceu no último dia 12 de outubro, no Parque do Povo, pela segunda vez em São Paulo.

Afinal, nada mais assertivo para expor a marca francesa frente a potenciais consumidoras do que reuni-las para cuidar da saúde e da beleza em um lindo parque, estrategicamente localizado em uma região nobre da cidade, em um feriado bem no meio da semana. Nem o sol faltou.

Organizada pela Toledo Comunicação – com o apoio técnico da SX2, a Sephora Beauty Run 2016 repercutiu em muitas matérias publicadas, atraiu 2,2 mil inscritas e registrou mais de 33 mil visualizações no Snapchat e Insta Stories, evidenciando a marca junto a um público que valoriza a beleza, a saúde e corre atrás disso.

A ação envolveu três lojas Sephora da capital, que distribuíram às participantes os kits de inscrição para uma corrida única em sua proposta. A Toledo Comunicação, responsável pelo planejamento e produção da estrutura do evento, envolveu mais de 35 marcas e conquistou 15 ativações de patrocinadores para garantir uma manhã de mimos e cuidados às corredoras, do início ao fim do evento.

O resultado positivo foi confirmado pelos muitos sorrisos femininos estampados, especialmente ao desfrutar de momentos de relaxamento com tratamentos de beleza, massagens, maquiagens e outros serviços oferecidos pela Sephora em seu lounge – logo após a corrida e com hora marcada. Para garantir que a sensação de prazer fosse além do evento, todas as participantes foram presenteadas com um finisher kit, composto por 15 produtos especiais mais um cartão de desconto de 15% na Sephora.