A PromoOffice, agência de marketing promocional e de incentivo, com 18 anos de mercado, acaba de contratar dois profissionais para somar esforços a sua equipe: o diretor de Criação Sandro Reis e a diretora de Planejamento Estratégico Ana Paula Benetti. “Essas aquisições vão reforçar nosso diferencial, que une diagnóstico e planejamento para criar estratégias consistentes que atendem e surpreendem os clientes”, explica a diretora geral Marcia Woolf.
Sandro Reis foi diretor geral de projetos na agência DMarketing, onde criou o conceito Marketing 3D e idealizou o primeiro site de marketing promocional em 3D do mundo, lançado em março de 2011. Trabalhou também na DPI Marketing, onde participou de inúmeras convenções in company para as maiores empresas do Brasil, e na Globo.com, desenvolvendo projetos para a área de entretenimento e Globo rádio. Foi relações públicas e assessor de Imprensa do empresário e palestrante David Portes, que se transformou em um dos nomes mais requisitados e premiados do Brasil. Por este trabalho, Sandro recebeu o “Excellence in quality management”, prêmio da World COB (Confederação Mundial de Negócios). Na PromoOffice, Sandro agora exerce o cargo de diretor de Criação.
A profissional de Marketing Ana Paula Benetti trabalhou por mais de nove anos no Botafogo Praia Shopping, inicialmente como coordenadora do serviço de atendimento ao cliente e depois como assessora de Marketing, ocasião em que teve a PromoOffice como a agência responsável pelo marketing promocional do shopping. Atuou na agência de publicidade DiretaCom como assistente de Atendimento e, antes, na Speroni (hoje, Agência 3), como assistente de Mídia, após período como estagiária. Ana Paula assumiu a diretoria de Planejamento Estratégico e Projetos na PromoOffice.
A carioca PromoOffice tem atuação nacional e trabalha tanto na realização e criação, como na produção e operacionalização de eventos, ações promocionais e de incentivo de diversos portes. Na Pesquisa Ibope Solution de 2011, realizada pelo Ibope Solution para a Ampro – Associação de Marketing Promocional -, a PromoOffice foi uma das duas únicas agências do Rio de Janeiro citadas pelos profissionais entrevistados.
Após trabalhar como Atendimento nas principais agências de propaganda do Brasil, Marcia Woolf optou por abrir sua própria empresa de marketing promocional e de incentivo em 1993, onde continua a fazer Atendimento, além de planejar, criar e coordenar os trabalhos da agência.
Sua atuação com Diretora Avançada da Ampro no Rio de Janeiro, triplicando em menos de três anos o número de associados, foi reconhecida por intermédio dos prêmios Profissional Regional do Ano, concedido pelo Globes Awards em 2008, e Destaque do Ano, em 2009, do Colunistas. A partir de 2010 passou a fazer parte do Conselho da Ampro.
Petrobras, Ampla, Botafogo Praia Shopping, Endesa, Fecomércio-RJ, Vivo, CEG, Icatu Seguros, MIC – Medical International Card, Secovi-RJ e Carlson Wagonlit Travel são alguns clientes da PromoOffice.