Experiência de Marca

Promojob 2011 divulga finalistas

O Promojob apresentou um <em>briefing</em> voltado para o marketing social, no qual as equipes foram incentivadas a desenvolverem uma campanha para a ONG Paciência Viva que tivesse como protagonista o cantor Durval Lelys.

A primeira etapa do Promojob foi concluída. As 54 equipes participantes foram avaliadas. Dez projetos foram escolhidos para as equipes apresentarem para a bancada de jurados.

Os projetos escolhidos foram: “Ser sustentável é ser moderno. Inove!” (Faculdade da Cidade), “Doar pode ser divertido, só depende de você!” (Unifacs), “O poder de transformar” (Ibes), “Alegria de reciclar” (UCSal), “Caixa Surpresa” (Hélio Rocha), “Recicle essa ideia” (UCSal), “Ação Reciclar” (UCSal), “Campanha Viva Recicla” (UCSal), “Doe o passado para construir o futuro” (Unifacs), “Papel cidadão ou cidadão de papel?” (Uneb).

Marcela, Toddy e Luisinho, vencedores do Promojob 2009.

O Promojob 2011 apresentou um briefing voltado para o marketing social, no qual as equipes foram incentivadas a desenvolverem uma campanha para a ONG Paciência Viva que tivesse como protagonista o cantor Durval Lelys. Em 2011, um requisito indispensável foi a criação de uma campanha de mídia que apoiasse as ações promocionais.

Os projetos foram avaliados conforme os critérios estabelecidos no regulamento: clareza e objetividade, layout e apresentação, originalidade e criatividade, aproveitamento da verba, adequação ao tema e ao briefing.

Os dez finalistas se apresentarão no dia 19/11, para uma bancada de jurados formada por profissionais de marketing promocional e publicidade. Os vencedores serão divulgados no dia 22/11, em cerimônia seguida de festa.