"Uma mordida aqui e outra em Paris" da Cacau Show está de volta

01/11/2019


Ação de marketing promocional sorteia sete viagens, com acompanhante, para a Cidade Luz e mil bolsas recheadas de laCreme.

Após o sucesso da primeira edição da promoção "Crème de laCreme. Uma mordida aqui e outra em Paris", que comemora o sucesso da linha laCreme, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, realiza pela segunda vez a ação, que vai sortear sete viagens a Paris, com acompanhante, e mil bolsas recheadas de laCreme.

As melhores promoções você encontra aqui.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

"A viagem a Paris levará o consumidor e um acompanhante para desfrutar a gastronomia e os encantos de uma das cidades mais belas do mundo. Será uma jornada saborosa, de inspiração e delicadeza, assim como laCreme.", afirma Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.

A mecânica da ação promocional é a seguinte: Até 2 de dezembro de 2019, o cliente interessado deverá comparecer a uma loja física da Cacau Show, ou visitar o e-commerce da marca, e fazer uma compra no valor mínimo de R$ 10,00, mais um tablete laCreme de 100g.

Dessa forma, o cliente obterá um código promocional, impresso na nota fiscal, para concorrer aos prêmios. Na sequência, esse número deverá ser cadastrado no site oficial da ação. A cada compra adicional de um tablete laCreme de 100 g, outro código será emitido, aumentando as chances de ganhar.
 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional cacau-show marketing-promocional