Sorteio de Minis Countryman na promo do St Marche

01/09/2018


Sob o tema “ Inverno St Marche. Só uma desculpa pra gente ficar mais perto”, a  Átomo Comunicação  criou para a rede de supermercados a campanha da estação mais fria  do ano.

A ação do St Marche Supermercados conta com filmes, anúncios, digital e social. As peças destacam como a boa mesa é o pretexto perfeito para reunir as pessoas no inverno.

A agência também elaborou a nova ação de marketing promocional para os consumidores paulistas da rede de supermercados, em que os clientes concorrem a três Minis Countryman.

Nos principais jornais de São Paulo, um teaser mostra um carrinho de supermercado com o badge na grade, com a frase: "É outra categoria de carrinho. Só podia ser também outra categoria de promoção."

Um dos materiais no Instagram, por exemplo, mostra de forma muito gráfica um show de tomates, e, a seguir, na mesma dinâmica, um show de Minis vermelhos. A ação promocional tem validade até 09/09/2018.

Fonte: Redação Promoview.