SKY e History Channel levam assinante ao Alasca

04/08/2019


Ação promocional vai premiar 100 participantes com kits de viagem, e, entre eles, estará o ganhador de uma viagem inspirada no programa “Sobrevivendo abaixo de zero”.

sky alasca"Sobrevivendo abaixo de zero", programa que retrata os desafios de pessoas reais que moram em regiões extremamente remotas do Alasca, inspirou a SKY e o canal History Channel a criarem a promoção “Emoção no Alasca”, na qual um assinante poderá vivenciar experiências repletas de descobertas em um dos lugares mais exóticos do mundo.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: SKY Play Rock é uma das atrações do Rock in Rio.

As inscrições tiveram início no dia 1º de agosto. A promoção premiará o vencedor com um pacote de viagem para Fairbanks, o melhor destino, segundo especialistas, para uma caçada emocionante em busca da Aurora Boreal, além de contemplar 100 participantes com kits de viagem.

sky alasca

Para concorrer e viver o programa em tempo real, basta ser assinante SKY Pós-Pago, acessar o hotsite ou o aplicativo Minha SKY e  cadastrar-se.

O participante concorre a um dos 100 kits de viagem, que incluem: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta. Os vencedores dos 100 kits terão 48 horas após o sorteio para apresentar o visto americano e passaporte válidos, e concorrer à viagem com acompanhante ao Alasca.

Para concorrer com chances extras, é só responder corretamente a algumas perguntas sobre o programa Sobrevivendo abaixo de zero.
 
As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro de 2019 e os vencedores serão divulgados nos dias 18 de outubro (100 kits de viagem) e 1º de novembro de 2019 (1 viagem para o Alasca).

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional sky