Promoção

Samplify distribui 94 mil amostras de fraldas da Huggies

O consumidor receberá em cada pacote três unidades da fralda.

A Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, distribui 96 mil amostras da Supreme Care Fralda Roupinha, da Huggies.

O consumidor receberá em cada pacote três unidades da fralda.

Os produtos serão oferecidos em 72 estabelecimentos de lojas de brinquedos, lojas de bebê e clínicas de vacinação, nas cidades de Fortaleza, Recife e Olinda.

A ação promocional acontecerá nas redes PB Kids, Ri Happy, Baby Center e Vaccine. Esta é a oitava e última ação da Kimberly-Clark com a Samplify em 2018, dentro do planejamento de sampling anual.

Segundo Ernesto Villela, CEO da Samplify, que, em apenas 15 meses de operação, já distribuiu mais de 10 milhões de amostras em todo o Brasil, ações de amostras grátis são um excelente termômetro da aceitação do novo produto, permitindo descobrir em que aspectos ele deve ser aperfeiçoado ou se ele não deve ser lançado, evitando, assim, grandes prejuízos com a fabricação e distribuição.

Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores.

A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.