“Natal Iluminado Sadia” tem um milhão de reais em prêmios

12/11/2019


Ação promocional é válida para todo Brasil até 25 de dezembro, e reforça a proposta da marc em acender a magia do espírito de Natal.

A Sadia, marca preferida pelos brasileiros e que ganha ainda mais protagonismo na mesa do consumidor no fim de ano, apresenta a promoção “Natal Iluminado Sadia”, válida para toda a linha de produtos Natalinos.

O grande destaque da ação de marketing promocional é o Peru Sadia. Serão 1 milhão de reais, distribuídos em 10 prêmios de 100 mil reais na compra de qualquer variante da linha de Peru (Tradicional, Manteiga e Ervas ou Assa Fácil).

Nos demais produtos da linha natalina, entre eles, Ave Supreme, Tender, Lombo, Pernil, e também o Peru, o consumidor concorre a vales-compras de 1 mil reais todo os dias.

Para participar, é preciso guardar a nota fiscal dos produtos adquiridos e realizar o cadastro no site. Após envio dos dados é possível visualizar na hora a premiação. 

Se animação no site aparecer iluminada, o usuário foi contemplado com uma das premiações e receberá as informações do resgate. No caso da animação não aparecer iluminada, o usuário será informado para continuar participando, já que não houve premiação.

Sob o conceito de “Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica”, a marca leva  um portfólio completo de produtos para a ceia natalina, ampliando o repertório de receitas para a data.

“A Sadia segue atenta à necessidade do consumidor para essa ocasião tão especial que é o Natal, levando opções para diferentes gostos, entre aves e suínos, sempre entregando qualidade e a praticidade.”, afirma Luzia Goldbeck, gerente executiva de Comemorativos da BRF.

A compra deve ser efetuada até o dia 25 de dezembro, no entanto o consumidor consegue se cadastrar e enviar seus dados de compra até 31 de dezembro. Para conferir a relação completa dos produtos participantes e o regulamento da promoção, acesse o site.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional insta marketing-promocional promoção-de-natal sadia varejo