Häagen-Dazs promove degustação de picolés

01/10/2019


No dia 26/10, a ação de marketing promocional terá experiência exclusiva e apaixonante, em 7 lugares estratégicos, na cidade de São Paulo.

A Häagen-Dazs, marca globalmente famosa no mercado de indulgência e reconhecida por ser sinônimo de excelência e sabores únicos, promove campanha com objetivo de fazer com que os consumidores conheçam o seu último lançamento global: os picolés.

 As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Häagen-Dazs busca agência com mais inclusão de gênero.

Os sabores disponíveis são: Vanilla Caramel Almond, clássico e refinado, o sorvete de baunilha tem calda de caramelo e casca de chocolate com pedaços de amêndoas; Chocolate Choc Almond, para os amantes de chocolate a receita apresenta uma tríplice com sorvete e calda de chocolate, além de casca de chocolate com pedaços de amêndoas; e o Cookies and Cream, o famoso sabor ganha versão no palito, feito com sorvete de baunilha com pedaços de cookies, casca de chocolate com ainda mais pedaços crocantes e deliciosos de cookies.

O sorvete apresenta cremosidade única, sua casquinha, feita com chocolate belga, foi desenvolvida para a “mordida perfeita”, ou seja, não desmonta ao comer. O preço sugerido da venda é de R$ 14 e está disponível nos principais supermercados do País.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional häagen-dazs marketing-promocional são-paulo