Garofalo Inspires desafia restaurantes de 8 países

18/07/2019


A marca italiana de massas promove uma campanha mundial de dar água na boca!

garofalo inspiresO Garofalo Inspires convida restaurantes parceiros de oito países a criarem uma receita especial, com um dos cortes de massa Garofalo, e incluírem este novo prato no menu da casa até o final da campanha, que termina no dia 30 de setembro.

As melhores promoções você encontra aqui.

Participam da campanha: Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Espanha, Albânia, Bélgica e Reino Unido. Em cada país será premiado um restaurante, cuja receita será avaliada por uma comissão julgadora selecionada pela Garofalo e supervisionada por um juiz independente.

Além de criar e servir a receita no período da campanha, os restaurantes devem incentivar seus clientes a compartilharem uma foto no Instagram com a #garofaloinspires e a geotag da casa. 

As receitas dos restaurantes inscritos serão avaliadas com base nos seguintes critérios: Ingredientes usados na receita; originalidade e criatividade da receita; apresentação, empratamento e qualidade da foto.

garofalo inspires

A receita mais bem avaliada será divulgada até o dia 15 de outubro de 2019.

O restaurante que elaborar a receita mais bem avaliada ganhará uma viagem para a Itália, além de um curso de 27 horas na Accademia Niko Romito, escola do jovem e renomado chef italiano, ganhador de 3 estrelas Michelin e embaixador da pasta Garofalo

. Informações sobre o regulamento da campanha e o formulário de inscrição pelo site.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional garofalo marketing-promocional