Promoção

Eisenbahn produz 10 rótulos personalizados

Ação de marketing de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do <em>reality</em> "Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10".

Ação de marketing de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do reality "Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10".

Há 10 anos, a marca Eisenbahn ajuda a desenvolver cervejeiros caseiros por intermédio de seu concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro.

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A edição deste ano está com inscrições abertas desde 21 de janeiro e o estilo escolhido pelo público foi a Session IPA.

A marca selecionou dez grandes beerlovers nas redes sociais e enviou um kit mais que especial.

Além da receita e ingredientes necessários, cada um deles recebeu rótulos personalizados refletindo algo marcante sobre sua personalidade. Um empurrãozinho da Eisenbahn para que eles testem a receita em casa e incentivem seus seguidores a se inscreverem no programa.

O rótulo da @rafadeconti, por exemplo, traduz seu amor por praias, cervejas e burguers enquanto o do @planetacervejeiro homenageia seu fiel amigo Golden Retriever, falecido meses atrás.

Entre os beerlovers selecionados, estão advogados, fanáticos por futebol, pet lovers e sommeliers de cerveja das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do País. Juntos deverão alcançar centenas de milhares de pessoas.

A ação foi criada pela agência Suno Creators e desenvolvida em parceria com a agência Lema.

“A ideia é que os cervejeiros apaixonados sintam como seria produzir sua própria Session IPA e com isso possam instigar seus seguidores cervejeiros caseiros a se inscreverem no concurso.”, explica Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

O Eisenbahn Mestre Cervejeiro acontece no formato disputa entre 10 cervejeiros caseiros – que neste ano contarão com a ajuda de um aprendiz cada.

Vence aquele que for mais criativo e habilidoso para o trio de jurados – composto pelo fundador e consultor Eisenbahn Juliano Mendes, pela sommelier e consultora etílica Bia Amorim, e pelo baterista da banda de rock Nenhum de Nós e beerlover, Sady Homrich.

Ao final, o vencedor terá sua receita de Session IPA lançada pela Eisenbahn e distribuída para todo Brasil, além de ganhar um curso de produção de cerveja do Instituto da Cerveja do Brasil (ICB) e uma viagem para fazer o roteiro cervejeiro na Alemanha.