Promoção

Dana apresenta "Tabu Sonho de Ouro" com Luísa Sonza

A ação de marketing promocional presenteará com 100 mil reais o grande sorteado.

A ação de marketing promocional presenteará com 100 mil reais o grande sorteado.

Estrelada por uma das artistas mais pop do momento Luísa Sonza, a Dana Cosméticos anuncia uma incrível ação promocional que teve início nessa semana e irá até o final de janeiro de 2019.

A promoção, que será toda divulgada nas redes sociais da Luísa e da marca, envolve sorteios de prêmios instantâneos em 500 reais e mais o prêmio principal do sonho de ouro, de 100 mil reais que será divulgado no dia 30 de janeiro. Para concorrer, basta comprar qualquer item da marca Tabu e cadastrar o código promocional no site.

A marca aposta em uma ampla campanha digital para reafirmar os conceitos de modernidade e eficácia com seu público-alvo "Para se aproximar do target do Tabu buscamos uma digital influencer, e vimos que a escolha além de ter a necessidade de ser inspiradora e acessível, precisava ter personalidade e voz no mundo digital e do entretenimento. Ditando tendências, quebrando paradigmas, se recriando constantemente, sem tabus e com relação genuína para com o segmento. Luísa foi nossa grande escolha e não só como embaixadora, mas como propagadora da mensagem da promoção, podendo chegar a milhares de consumidores.", explica Ricardo Gertrudes, diretor-geral da Santa Clara Live.

A nova linha Tabu possui quatro produtos caracterizados com a essência da menina- mulher brasileira: lindas, livres, delicadas e ousadas. Todos antitranspirantes são dermatologicamente testados, sem álcool, com fórmula invisible, com proteção inteligente 48h – axilas secas e perfumadas com ação seletiva contra as bactérias causadoras do mau odor. Sucesso na linha de desodorantes aerossóis , Tabu lança novos produtos no segmento beleza, como hair spray, shampoo seco e secante de esmalte.

Luísa Sonza.

David Papa, diretor-comercial da Dana Cosméticos, acredita que esse é o melhor momento para poder inovar e trazer um tom jovial à marca, criando um novo momento e separação perante a linha clássica e tradicional que já está no mercado há mais de 20 anos. 

“ A marca Tabu está de cara nova e independente. Essa renovação é necessária e acompanha as tendências do universo de cuidados pessoais. Pensando na jornada da consumidora e o que ela mais precisa no dia a dia, criamos uma nova linha  que atende e pode estar nos nécessaires de todos os consumidores vaidosos e exigentes. Nossa comunicação foi feita não só para fortalecer Tabu, mas para trazer informação e também um beneficio a compra.”, afirma David.